Seguidores

30 de abr. de 2014

Lições Bíblicas do dia 04 de maio de 2014

Lições Bíblicas do dia 04 de maio de 2014







Fonte: CPAD

Divulgação: www,jorgenilson.com

Oscar Schmidt faz duras críticas a Lula, ao PT e defende a pena de morte no Brasil; veja o vídeo


Oscar Schmidt faz duras críticas a Lula, ao PT e defende a pena de morte no Brasil; veja o vídeo


Evangélicos pedem boicote à novela da Globo por promover umbanda


Evangélicos pedem boicote à novela da Globo por promover umbanda

pedacinho
Mais de 85 mil pessoas já compartilharam a postagem da evangélica Dayhendyra Alves que publicou uma informação que tem dado o que falar no Facebook: A novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Globo tem promovido a umbanda.
Para chegar à essa conclusão a jovem, que é cantora e compositora, precisou pesquisar sobre os nomes dos principais personagens e também sobre a cidade fictícia da novela.
Em seu relato, Dayhendyra diz que ficou incomodada quando viu a novela pela primeira vez. “Achei as roupas estranhas então decidi pesquisar”, escreveu.
A pesquisa resultou em algumas informações que a emissora carioca nega ter usado como base para construir a história que é assinada por Benedito Ruy Barbosa.
“Descobri que a Vila de Santa Fé é um terreiro e que os nomes dos personagens são de umbanda”, diz ela citando alguns exemplos que conseguiu encontrar.
Entre eles Epaminondas (Osmar Prado), chamado na novela de Epa, uma saudação ao Orixá Oxalá (Êpa Babá). Outro personagem que Dayhendya conseguiu ligar à umbanda foi Serelepe (Tomás Sampaio). “SERELEPE: Seus sinônimos são Gay, excitado, inquieto, danado, caxinguelê, conhecido na umbanda como Joãozinho, Saci Pererê, Negrinho do Pastoreio e Serelepe da Umbanda (sapeca adora balas e doces)”, diz a jovem mineira que mora em Belém do Pará.
Dayhendya lista diversos nomes de personagens e encerra o alerta fazendo um clamor: “Que o Senhor Jesus nos lave com seu poderoso sangue e abra nossos olhos!”. Por conta da postagem, diversos evangélicos se comprometerem em fazer um boicote à novela que já vem apresentando uma grande rejeição do público.
De acordo com o site Notícias da TV “Meu Pedacinho de Chão” tem marcado os índices mais baixos de todas as novelas das 18h que a Rede Globo já exibiu. O site especializado em notícias sobre o mundo da televisão entrou em contato com a emissora que garantiu que a trama não foi inspirada na umbanda e nem faz referências à essa religião.
Confira a postagem:
Um alerta sobre a novela meu pedacinho de chão!!!
Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas. O que você tem deixado entrar na sua casa? Me senti incomodada com a novela das 18:00hs (meu pedacinho de chão), achei as roupas estranhas então decidi pesquisar, não achei nada tenebroso rs…
Mas Deus me tocou para pesquisar nome por nome, descobri que a vila de Santa Fé é um “terreiro” e que o nomes dos personagens são de “umbanda”. Veja: Epaminondas chamado de êpa significa: saudação ao orixá oxalá (êpa babá). Serelepe: seus sinônimos são gay, excitado, inquieto, danado, caxinguelê, conhecido na umbanda como Joãozinho, Saci Pererê, negrinho do pastoreio e serelepe da umbanda (sapeca adora balas e doces).
Pituca: boneca pituca, esoterismo e ocultismo, famosa mãe de santo, e filha de orixá Viramundo/giramundo. Exú Gina: famosa mãe de santo, a voz de oyá, yansã e Ruy de Ogum, está representando o lesbianismo. Amância: filha de Oxum. Dona Tereza: cigana, Oxum panda, cabloca, no grego significa seifera e caçadora. Tuim: santo, saudação de umbanda.
Mãe benta: mãe de santo Catarina: mãe de santo rodapé: pé que gira. Pedro Falcão: falcão povo das águas, oxum tem um senhor que vive de chapéu fumando cachimbo com bengala na mão esse vocês já sabem. Estes são apenas alguns… Que o Senhor Jesus nos lave com seu poderoso sangue e abra nossos olhos!
Fonte: Gospel Prime
Divulgação: www.jorgenilson.com

29 de abr. de 2014

A “guerra muçulmana contra os cristãos”, em Newsweek




A “guerra muçulmana contra os cristãos”, em Newsweek 

 

 


Hirsi Ali, ex-muçulmana, denuncia em uma reportagem a perseguição religiosa contra os seguidores de Jesus em países de maioria islâmica em todo o mundo.

Os cristãos estão sofrendo uma perseguição sem precedentes no mundo islâmico por causa de suas crenças. conta Ayaan Hirsi Ali, que recebeu recentemente o prêmio alemão de jornalismo Axel Springer, na revista norte-americana Newsweek.

Ayaan Hirsi Ali é uma feminista e política holandesa que ocupou um lugar no parlamento holandês de 2003 a 2006. Sua crítica do Islã, religião que professou em sua juventude, a colocou no ponto de mira de grupos terroristas e, como consequência das ameaças de morte recebidas, decidiu emigrar e viver fora da Holanda.

No artígo, Ali questiona a “visão positiva” que se da do mundo islâmico no Ocidente. Põe como exemplo a cobertura realizada pelos meios durante a primavera árabe, que finalmente levantou grupos radicais a posições de poder em países como Egito.

“Os cristãos estão sendo assassinados no mundo islâmico por causa de sua religião. Trata-se de um genocídio a aumentar que deveria provocar um alarme mundial”, expressa contundente. Ali tem uma clara “perseguição” aos cristãos nos paises de maioria muçulmana que nem sequer estão respeitando a seus compatriotas cristãos com uma segurança histórica.

O SILÊNCIO MIDIÁTICO
Para Ali, este assunto se encontra “silenciado” nos meios de comunicação ocidentais por diversos motivos. Primeiro sinal que existe “medo” nos meios diante as represálias violentas ou a que os mesmos jornalistas se transformem em um objetivo de grupos islâmicos violentos.

Ainda, Ali denuncia a existência de grupos de pressão como a Organização de Cooperação Islâmica, que descreve como “uma espécie de Nações Unidas do Islã centrada na Arábia Saudita”. A ativista disse que estas organizações tem conseguido um grande peso na denúncia atual de “islãmofobia”, quando esta “em realidade padece diante a cristofobia sangrenta que atualmente se vive em países de maioria muçulmana desde um extremo do mundo ao outro”.

CASOS EM TODO O MUNDO

A reportagem se fixa nos últimos ataques produzidos a cristãos da Nigéria por Boko Haram, a perseguição manifesta em Sudám que provocou a fuga de milhares de cristãos, ou a diáspora de cristãos que vivem no Egito atualmente pelo aumento de poder de grupos islamistas que ameaçam com aplicar a 'sharia'.

Mencionam ainda a crescente violência terrorista nas igrejas em Iraque, onde morreram uns 900 cristãos e 70 igrejas foram queimadas; os casos de “blasfêmia” no Paquistão que levaram cristãos a prisão (como o caso de Asia Bibi) . Nem sequer Indonésia “que geralmente se promove como o mais tolerante do mundo, democrático e moderno de maioria muçulmana” se salva: segundo Christian Post, o número de incidentes violentos cometidos contra as minorias religiosas (e em 7 por cento da população, os cristãos são minoria mais grande do país) se aumentaram em quase 40 por cento, desde 198 até 276, entre 2010 e 2011.

ÓDIO RELIGIOSO

Para a autora do artigo, esta violência não coordenada é uma “expressão espontânea de má vontade anti-cristã por parte de muçulmanos que transcende culturas, regiões e grupos étnicos”.


Diante desta constatação, Hirsi Ali expõe a necessidade de que os governos ocidentais “atuem protegendo” não só as minorias muçulmanas em seus países, senão também exigindo a liberdade de consciência e expressão em todo o mundo. Além da pressão diplomática, entende que é necessária uma pressão “econômica” nos lugares onde tem evidência desta perseguição. “Tomemos uma posição real diante a cristofobia que infecta o mundo muçulmano”, conclui.

Fonte: Protestante Digital

Divulgação: www.jorgenilson.com

Corrupção Educação Mídia Mundo Política Saúde Segurança Vídeos Bolsonaro e Chiarelli deixam mudos integrantes da Comissão de Direitos Humanos


Bolsonaro e Chiarelli deixam mudos integrantes da Comissão de Direitos Humanos


Fonte: Revolta Brasil
Divulgação: www.jorgenilson.com

28 de abr. de 2014

Não dá mais para omitir... Realmente a Rede Globo, e outras mídias, tem desenvolvido fielmente os planos satânicos do Governo Mundial da ONU, que é promover ...


Não dá mais para omitir... Realmente a Rede Globo, e outras mídias, tem desenvolvido fielmente os planos satânicos do Governo Mundial da ONU, que é promover ...



Fonte: Youtube
Divulgação: www.jorgenilson.com

População revoltada expulsa Invasores “sem terra”


População revoltada expulsa Invasores “sem terra”

Moradores se revoltaram com invasores “sem terra” que se apossaram de terreno urbano no Rio Vermelho, em Florianópolis. Populares, ao perceber a invasão, se aglomeraram aos arredores dos invasores e usaram pedras e foguetes para afugentá-los e destruíram o acampamento feito no local pelos membros do movimento.
Uma das moradoras, ao ser entrevistada pela reportagem, disse: “Eu trabalho de faxina, vendo até latinha pra pagar meu aluguel, então eu não aceito isso aqui”, se referindo aos invasores do local.
Os invasores queriam manter um acampamento e ficar morando num bosque de eucaliptos, nas proximidades do mar, local bastante valorizado, mas os moradores da vizinhança não admitiram os planos dessa turma que “gosta de entrar em terra alheia”.
O líder da invasão teve que chamar a polícia para fazer a segurança dos invasores, por medo de serem linchados pela população enfurecida. O resultado foi o fim frustrado do empreendimento pretendido pelos membros do movimento, que deixaram o local hostilizados pela população.
Assista a reportagem: 



Fonte: Revolta Brasil

Divulgação: www.jorgenilson.com

PRA NÃO FALAR QUE É MENTIRA VEJA, OUÇA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

PRA NÃO FALAR QUE É MENTIRA VEJA, OUÇA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

PRA NÃO FALAR QUE É MENTIRA VEJA, OUÇA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Temos informado incessantemente sobre os atos maquiavélicos do atual governo, que é mantido nas mãos do mesmo partido a mais de uma década. Muitos tem nos criticado, falando que somos militantes de partido a ou b, fato que é facilmente refutado apenas visualizando o site Revolta Brasil, que não critica somente este governo que governa o Brasil a tempo demais. Mas todos os casos de corrupção, como propinoduto tucano e etc. Somos apartidários, mas amamos nosso país e não podemos admitir que nossos parceiros que trafegam pelo site e página Revolta Brasil permaneçam alienados pela pompa de bons moços e salvadores da pátria pregada pelo PT. Falamos muito do PT por que o PT está no poder e muitos dos escândalos atuais dos maiores desse país são oriundos desse partido. Não é falácia deste site, são fatos comprovados e divulgados por diversos meios de informação, no entanto muitos ainda tem rabo preso com o governo por verbas de patrocínio, e somente alguns divulgam informações que vão diretamente contra o poder máximo de governa o país, nós somos um destes meios de comunicação que ainda fazem isso. Portanto acorde enquanto é tempo.
Para não dizer que é mentira do site, veja o vídeo em que o então presidente do Brasil, Lula, fala diversas vezes sobre o mesmo assunto, mudando versões e alterando seu discurso. Acompanhe e decida continuar alienado e passivo diante de tudo o que tem ocorrido e certamente ainda ocorrerá, caso esse governo continue no poder, ou abra sua mente, saia da alienação e contribua para que possa haver uma mudança no governo através de seu voto em outubro.
A PERPETUAÇÃO NO PODER É ALGO QUE PRECISA SER COMBATIDO, NÃO É PARTIDO A OU B QUE É O PROBLEMA, SÃO SEUS ADMINISTRADORES E AGENTES QUE SÃO SUJEITOS A  SE CORROMPEREM E CONTRIBUEM PARA A DECADÊNCIA DE UMA NAÇÃO. MUITOS PERGUNTARÃO, ENTÃO QUAL O PARTIDO CERTO? O CERTO É COMBATER O QUE ESTÁ ERRADO, SE ALGO NÃO ESTÁ BOM PRECISA SER COMBATIDO. TENHA CONSCIÊNCIA, VOTE COM RESPONSABILIDADE.
Fonte: Revolta Brasil
Divulgação: www.jorgenilson.com

26 de abr. de 2014

Datena desafia Dilma cortar publicidade da BAND


Datena desafia Dilma cortar publicidade da BAND





Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?v=229426380589746
Divulgação: www.jorgenilson.com

Dilma é vaiada. Sem voz, esbraveja e não responde os apelos


Assista o discurso de Dilma, acompanhado de vaias e protestos :
Dilma é vaiada. Sem voz, esbraveja e não responde os apelos


Assista o discurso de Dilma, acompanhado de vaias e protestos :


Assista o discurso de Dilma, acompanhado de vaias e protestos :



Divulgação: www.jorgenilson.com

24 de abr. de 2014

Deputado deixa a comissão calada e detona a Dilma e PT-Globo -


Deputado deixa a comissão calada e detona a Dilma e PT-Globo - 




Fonte: www.youtube.com

Divulgação: www.jorgenilson.com

Senador Cássio Cunha Lima - Mais um senador acusa PT de implantar golpe contra a democracia – “O Brasil precisa saber o que o governo fez”

Mais um senador acusa PT de implantar golpe contra a democracia – “O Brasil precisa saber o que o governo fez”

Mais um senador acusa PT de implantar golpe contra a democracia – “O Brasil precisa saber o que o governo fez”
No dia 02 de março, o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) tomou a palavra no plenário do Senado Federal, por ocasião dos vários mecanismos promovidos pela base aliada do governo para adiar e jogar para “debaixo dos panos” as investigações dos escândalos envolvendo a Petrobras, inclusive, tentando evitar que a presidenta Dilma Rousseff seja investigada.
Outro fato que foi duramente criticado pelo senador foi o descaso dos governistas com a senadora Venezuelana que discursou no congresso, denunciando os crimes praticados pelo governo de Maduro naquele país. No entanto, a base do governo, vale lembrar, GOVERNO PETISTA são aliados de Maduro e por consequência, da ditadura que vem sendo imposta ao povo venezuelano.
Fonte: Senado Federal
Divulgação: www.jorgenilson.com

Escândalo na Petrobras: Lula e Wagner tentam calar a boca de Gabrielli


Escândalo na Petrobras: Lula e Wagner tentam calar a boca de Gabrielli

Dilma Rousseff e José Sérgio Gabrielli
Dilma Rousseff e José Sérgio Gabrielli
CLÁUDIO HUMBERTO
O ex-presidente Lula e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), foram acionados para tentar “acalmar” o ex-presidente da Petrobras Sergio Gabrielli. Irritado, ele afirmou que a presidenta Dilma Rousseff, então presidente do conselho de administração da estatal, “precisa assumir as responsabilidades dela” pela decisão de comprar por US$ 1,3 bilhão a refinaria norte-americana avaliada em US$ 42,5 milhões.
O mandante  – Lula anda preocupado porque decisões tão importantes, como comprar a refinaria, passavam por ele. E sabe que o caso impactará na eleição.
Tirando o corpo  – Após o caso ser denunciado, Dilma informou em nota que um parecer do ex-diretor Nestor Cerveró a induziu ao erro de aprovar o negócio.
Mau negócio – Também irritou Gabrielli a afirmação de Graça Foster, que o substituiu na presidência da Petrobras, de que a refinaria foi um mau negócio.
Até o pescoço – Indicado por Jaques Wagner, Sergio Gabrielli presidia a Petrobras em 2006, quando foi fechado o negócio da refinaria de Pasadena. (Coluna de Cláudio Humberto)
Fonte: Jornal da Mídia
Divulgação: www.jorgenilson.com

23 de abr. de 2014

CENSURA - Dilma sanciona Marco Civil da Internet

Censura na internet já começou

Dilma sanciona Marco Civil da Internet







Dilma


A presidente Dilma Roussef aprovou hoje pela manhã o texto do Marco Civil da Internet, que cria uma espécie de Constituição para o uso da internet no país, com direitos, deveres e garantias para usuários e empresas.

O aval que transforma o documento em lei foi dado na abertura do NETMundial, encontro em São Paulo que reúne representantes da governança digital de 90 países, entre eles os "pais" da internet, Vint Cerf, e da web, Tim Berners-Lee, respectivamente. Este último considerou exemplar a iniciativa brasileira.

"Direitos que são garantidos offline têm de ser garantidos online", justificou a presidente com ênfase para a neutralidade da rede, ponto mais polêmico, que proíbe as operadoras de vender pacotes de internet pelo tipo de uso. Segundo Dilma, o Marco Civil é uma "experiência inovadora que ecoou das vozes das ruas, das redes e de diferentes instituições".

O texto do projeto já havia sido aprovado ontem à noite por unanimidade no Senado, 28 dias depois de ter passado pela Câmara. A decisão de Dilma põe fim a uma espera de anos entre idas e vindas até que o projeto fosse enfim ajustado à versão final.

Goste você ou não, agora o Marco Civil da Internet é lei e precisá ser seguido por todos que fazem parte do mundo digital. Então, explicamos abaixo, em cinco pontos objetivos, as principais bandeiras do documento. Confira:
DIREITOS
O Marco Civil considera a internet uma ferramenta fundamental para a liberdade de expressão e diz que ela deve ajudar o brasileiro a se comunicar e se manifestar como bem entender, nos termos da Constituição.
O texto chega a apontar que "o acesso à internet é essencial ao exercício da cidadania". O internauta tem garantia de que sua vida privada não será violada, a qualidade da conexão estará em linha com o contratado e que seus dados só serão repassados a terceiros se ele aceitar - ou em casos judiciais, chegaremos a este tópico.
NEUTRALIDADE
Um dos pontos essenciais do Marco Civil é o estabelecimento da neutralidade da rede. Preparamos um texto só para explicar o que significa o termo e você pode conferi-lo aqui. Em linhas gerais, quer dizer que as operadoras estão proibidas de vender pacotes de internet pelo tipo de uso.
O governo até pode fazer essa discriminação, mas só em duas situações: se ela for indispensável para a prestação dos serviços; ou se serviços de emergência precisarem ser priorizados. Mesmo assim, o presidente que estiver no comando não tem como simplesmente mandar tirar internet de um lugar e botar no outro. Ele precisará consultar o Comitê Gestor da Internet e a Agência Nacional de Telecomunicações.
GUARDA DE INFORMAÇÕES
Os provedores de internet e de serviços só serão obrigados a fornecer informações dos usuários se receberem ordem judicial. No caso dos registros de conexão, os dados precisam ser mantidos pelo menos por um ano, já os registros de acesso a aplicações têm um prazo menor: seis meses.
Qualquer empresa que opere no Brasil, mesmo sendo estrangeira, precisa respeitar a legislação do país e entregar informações requeridas pela Justiça. Caso contrário, enfrentará sanções entre advertência, multa de até 10% de seu faturamento, suspensão das atividades ou proibição de atuação.
Foi derrubada a obrigatoriedade de empresas operarem com data centers no Brasil ainda na Câmara.
RESPONSABILIZAÇÃO PELO CONTEÚDO
A empresa que fornece conexão nunca poderá ser responsabilizada pelo conteúdo postado por seus clientes. Já quem oferece serviços como redes sociais, blogs, vídeos etc. corre o risco de ser culpado, caso não tire o material do ar depois de avisado judicialmente. Por exemplo: se a Justiça mandar o Google tirar um vídeo racista do YouTube e isso não for feito, o Google se torna responsável por aquele material.
Haverá um prazo para que o conteúdo considerado ofensivo saia de circulação, mas o juiz que cuidar do caso pode antecipar isso se houver “prova inequívoca”, levando em conta a repercussão e os danos que o material estiver causando à pessoa prejudicada.
OBRIGAÇÕES DO GOVERNO
Administrações federal, estaduais e municipais terão uma série de determinações a cumprir, caso o Marco Civil se torne realidade. Entre eles estabelecer “mecanismos de governança multiparticipativa, transparente, colaborativa e democrática, com a participação do governo, do setor empresarial, da sociedade civil e da comunidade acadêmica”.
Os governos serão obrigados a estimular a expansão e o uso da rede, ensinando as pessoas a mexer com a tecnologia para “reduzir as desigualdades” e “fomentar a produção e circulação de conteúdo nacional”.
Os serviços de governo eletrônico precisarão ser integrados para agilizar processos, inclusive com setores da sociedade, e a internet ainda será usada para “publicidade e disseminação de dados e informações públicos, de forma aberta e estruturada”.
Por fim, há ainda a preferência por tecnologias, padrões e formatos abertos e livres, e a de se estimular a implantação de centros de armazenamento, gerenciamento e disseminação de dados no Brasil, “promovendo a qualidade técnica, a inovação e a difusão das aplicações de internet, sem prejuízo à abertura, à neutralidade e à natureza participativa”.

ESSE É O VERDADEIRO PT

ESSE É O VERDADEIRO PT






Divulgação: www.jorgenilson.com




Enquanto impostos sobre remédios são aumentados para os brasileiros, governo isenta a FIFA de pagar R$ 1 bilhão em impostos


Enquanto impostos sobre remédios são aumentados para os brasileiros, governo isenta a FIFA de pagar R$ 1 bilhão em impostos

Publicado por  em 17 abril, as 14 : 51 PMPrint
Enquanto impostos sobre remédios são aumentados para os brasileiros, governo isenta a FIFA de pagar R$ 1 bilhão em impostos
Brasileiro já paga a maior tributação do mundo sobre medicamentos, cerca de 34 % de todo o valor pago em medicamentos vão para os cofres do governo em impostos, e governo federal já publicou autorização no diário oficial no dia 27 de março para que a partir do dia 1º de abril o valor dos medicamentos sejam aumentados em 5,68%. Ou seja, desde o início deste mês os remédios vendidos no Brasil, que já são os mais tributados do mundo, estão mais caros ainda.  A cada R$ 3 reais pagos por um remédio mais de R$ 1 é imposto.
Enquanto isso o governo federal isentou a FIFA de pagar mais de R$ 1 bilhão em impostos com a realização da Copa do Mundo. A entidade deve lucrar pelo menos R$ 8,8 bilhões, conforme destaca o site R7.
Isso é a mais escandalosa inversão de valores que podemos atentar. Brasileiros que precisam se medicar para sobreviver precisam pagar valores absurdos, grande parte devido a tributações do governo, tributações estas que são muito mal retornadas para o cidadão. Fato comprovado é o estudo feito pela consultoria Bloomberg em 2013, que constatou que o Brasil é ultimo colocado em eficiência de sistemas de saúde. Quanto paradoxo, não? A maior tributação do mundo e a pior saúde do mundo. Pra onde vai os impostos do brasileiro, que trabalha 5 meses do ano só pra quitar suas contas com o governo (pagar impostos).
Enquanto isso, o mesmo governo que “depena” o seu povo com impostos e entrega o pior retorno em benfeitorias, quase que um retorno nulo, gasta R$ bilhões do sofrido dinheiro do brasileiro para fazer um circo para gringos verem. torna ricos ainda mais ricos e mantem o povo a mercê da própria sorte. A Constituição da República Federativa do Brasil, que é a lei máxima desse país, diz que o poder emana do povo, que o exerce diretamente ou por meio de representantes eleitos. Há eleitos no poder, mas certamente não são representantes do povo, pois o povo continua na penúria, trabalhando para manter a máquina corrupta estatal funcionando, o correto seria uma maquina estatal que funcionasse em prol do povo e não o contrário.
Redação
Revolta Brasil
Divulgação: www.jorgenilson.com

LIÇÕES BÍBLICAS - Dia 27 de abril de 2014


LIÇÕES BÍBLICAS - Dia 27 de abril de 2014





Fonte: CPAD
Divulgação: www.jorgenilson.com


22 de abr. de 2014

REPROVADA


Esquerda fica de boca fechada enquanto taxistas muçulmanos rejeitam anúncios de Jogos Gays


O governo americano juntamente com toda a ultra-poderosa mídia esquerdista americana adoram criticar Uganda e a Rússia por leis contra a homossexualidade. Mas quando taxistas islâmicos nos EUA rejeitaram anúncios gays, todos ficaram de boca fechada. Leiam e divulguem este artigo: 
Link deste artigo: http://bit.ly/1ltopaf

Esquerda fica de boca fechada enquanto taxistas muçulmanos rejeitam anúncios de Jogos Gays

Julio Severo
De acordo com a FoxNews, 25 motoristas muçulmanos despachados para o Aeroporto Internacional Hopkins em Cleveland estão se recusando a dirigir táxis enfeitados com anúncios dos Jogos Gays, que serão realizados de 9 a 16 de agosto na região.
Os motoristas disseram que sua decisão foi baseada em suas convicções religiosas.
Ann Gynn, porta-voz dos Jogos Gays, disse que o protesto é um caso “isolado,” querendo dizer que os motoristas de outras religiões (principalmente o Cristianismo, considerando que essa religião ainda é dominante nos EUA) não se queixaram de fazer propaganda involuntária para o evento gay. “Essa foi uma decisão desses taxistas individuais. Foi uma decisão pessoal,” disse ela.
Você consegue imaginar 25 taxistas cristãos recusando participar de propaganda gay sem nenhuma perseguição dos meios de comunicação, do governo e dos ativistas gays? Eu consigo imaginar empresas de táxis demitindo 25 taxistas cristãos por “ódio” e “discriminação”!
Os Estados Unidos têm um status e papel cultural dominante no mundo. Em anos recentes, os EUA têm dado sinais de que é correto impor a agenda gay em outras nações. E os EUA têm dado seu próprio exemplo pessoal, com cristãos sendo punidos por mero capricho dos ativistas gays e seus aliados no governo e meios de comunicação.
Os cristãos americanos têm sido punidos como se 97% dos EUA fossem homossexuais e menos de 3% fossem cristãos.
Os cristãos americanos têm sido punidos apenas por defenderem o casamento tradicional. O recente caso de Brendan Eich, presidente da Mozilla, perdendo seu emprego porque anos atrás ele fez uma doação em apoio do casamento tradicional mostra que a ditadura cultural predominante nos EUA hoje não permitirá nenhuma opinião discordante — isto é, nenhuma opinião cristã.
Uma dupla de ativistas gays quer “casar” e escolheram um estabelecimento cristão para tirar fotos da sua cerimônia imoral? Nos EUA, você não tem liberdade de recusar — não se você for cristão.
Esse é o exemplo (pérfido) que os EUA estão dando para o mundo ver e seguir.
Entretanto, no caso dos taxistas muçulmanos, há outro exemplo sendo dado. Se você é muçulmano, há uma exceção. Há liberdades “pessoais” e “religiosas” que devem ser respeitadas — só no caso muçulmano. Aliás, não vi nenhuma publicação e site gay protestando contra a decisão muçulmana. Nenhum ativista gay falou de entrar com processos e a grande mídia americana, habitualmente histérica e ferozmente oposta aos cristãos que rejeitam imposições gays, tem permanecido de boca fechada. Ninguém está criticando os muçulmanos e suas decisões “pessoais” e “religiosas.”
Nos EUA de hoje, não consigo ver um Brendan Eich muçulmano perdendo seu emprego pelo fato de que as convicções muçulmanas rejeitam a homossexualidade. Não consigo ver nenhum outro muçulmano perdendo seu emprego, porque, no caso deles, não há nenhuma intimidação sistemática dos ativistas gays e seus aliados poderosos.
O que quero dizer é: O que os EUA estão tentando ensinar ao mundo? Que os cristãos são azarados e que os muçulmanos têm direito a exceções?
Como brasileiro tenho essas preocupações porque a elite socialista do Brasil, geralmente treinada em universidades americanas, e os ativistas gays brasileiros, igualmente treinados nos EUA, simplesmente adoram imitar as tendências socialistas americanas, ao passo que os muçulmanos têm direito a decisões “pessoais” e “religiosas” e os cristãos são dignos de desemprego e outros males culturais, sociais e legais ocidentais por causa de suas convicções éticas e morais.
O que eles — e muitos outros no mundo inteiro — aprenderão com o exemplo americano? Converta-se à homossexualidade ou ao islamismo para se proteger da insana perseguição cultural, social e legal ocidental?
Versão em inglês deste artigo: Left Silent as Muslim Cabbies Reject Gay Games Ads
Divulgação: www.jorgenilson.com