Seguidores

15 de set. de 2007

A fraqueza dos três poderes

Ficamos perplexos diante da absolvisão do presidente do Senado Reinan Calheiros. Os olhos do mundo estão sobre o Brasil vendo com uma nação se entrega a corrupção através dos líderes políticos. Porém nada é novo e absurdo diante de tanta imoralidade e corrupção no governo. Um governo que promove o homossexualismo, mudança de sexo através de seu sistema de saúde, o borto, a prostituição através da distribuição de camisinhas, o desmando e crise na aviação, o gasto de milhões para apoiar um religião através de seu líder religioso (O papa) quando a sua carta magna diz que a nação é laica. E uma lista incontável de ineficiência, tudo é possível acontecer.
Em São Paulo um prefeito que investe dinheiro público na parada gay. No Rio de Janeiro um Governador que quer a liberalização das drogas por não poder combatê-las. Na Bahia um professor universitário que, segundo ele, já teve relação homossesxual com mais de 500 homens, é homenageado pelo ex-presidente da República com uma das maiores honras dada a um cívil. Um ministério público que obriga o sistema de saude pública fazer a transgenitalização. Uma Câmara de Deputados que aprova como crime o direito de opinar contra a prática homossexual, cerceando assim a liberdade de expressão da maioria. Uma Justiça lenta para a solução de problemas do povo e ágil na liberação de habeas corpus para àqueles que tem dinheiro para pagar um bom advogado. Uma justiça que não manda prender "doutores" que pregam a pedofilia. Uma imprensa comprometida com a agenda gay e ocultista.
Esta nação se auto-destruirá, pois só é bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor.
Se depender dos três poderes que temos no Brasil, esse país vai de mau a pior. Se essas práticas continuarem, certamente teremos muitos mais secas, assassinatos, tráfico de drogas, violência nas famílias, violência no trânsito, acidentes áereos, pragas nas lavouras, nos animais e nas pessoas. Desastres ambientais e aumento dos terremotos. A destruição da sua junventude.
O humanismo e hendonismo aumentarão assustadoramente. Ainda estamos iniciando as coisas que sobrevirão a esta nação. Não é este o meu desejo, porém tudo que o homem plantar isso também ceifará. Acorda BRASIL.