Seguidores

25 de fev. de 2010

HOMOSSEXUALISMO E IDOLATRIA: A ÚLTIMA ETAPA DO PECADO PARA O ABANDONO TOTAL DE DEUS



HOMOSSEXUALISMO E IDOLATRIA: A ÚLTIMA ETAPA DO PECADO PARA O ABANDONO TOTAL DE DEUS

Jorge Nilson

Romanos 1: 17 - 32

17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (grifo em negrito nosso).
Já perceberam que onde há idolatria, ocultismo e satanismo o HOMOSSEXUALISMO ESTÁ SEMPRE JUNTO? Na realidade eles são inseparáveis. Nas culturas antigas as civilizações que tinham a prática do homossexualismo, sempre eram acompanhado das outras.
Hoje não é diferente. Os gays são na sua maioria idolatras, ocultistas, ou satanistas, isso lá nos EUA. Aqui no Brasil não muda muita coisa e ainda acrescenta o fato do ateísmo está inserido também em suas vidas.
Se algum cristãso diz ser gay, na realidade ele não é um cristão, ele é um FALSO CRISTÃO. Se é cristão não é gay, se é gay, não é cristão. É o joio no meio do trigo. Satanás tem seus filhos disfaçados em nosso meio. E um dos argumentos mais utilizados contra os verdadeiros cristão é a falta de amor.
Na cabeça dos ativistas homossexuais, quem prega contra essa pratica condenada na Bíblia não tem amor. Segundo eles isso é incentivo ao ódio. É discriminação. É preconceito. Eles não mudam o disco, sempre é esta mesma música.
Ainda diz que Jesus não pregou o ódio contra as pessoas. Nisso eu concordo. Jesus nunca pregou o ódio entre as pessoas. Mas Jesus disse que Deus os criou MACHO E FÊMEA. Isso eles não dizem.
Uma nação que ouve diariamente a mensagem do Evangelho de Cristo, e mesmo assim não acolhe essa mensagem, ela recebe como o primeiro castigo o abandono de Deus.
Primeiro Deus os entrega às concupiscências do seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si.
Depois, Deus os abandona às paixões infames. Depois, Deus os entrega a um sentimento perverso para fazerem coisas que não covêm.
Depois de tudo isso, pronto, o caminho está aberto para:

Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Está é a sociedade que nós vivemos por causa do abandono dos princípios cristãos. Veremos ainda em nossos dias o aumento exponencial da violência. A violência sexual contra as crianças terá uma nova e larga escala. Veremos também igrejas grandes e fracas, pastores mais preocupados com sua posição e seus salários, que pregar as verdades biblicas. Dificilmente veremos, como outrora, diferença entre os que servem a Deus e os que não servem.

O mundo já influenciou muitos púlpitos. A vaidade e as práticas mundanas serão defendidas por tais pastores. Eles farão da igreja negócio. (Estou falando que haverá um aumento exponencial disto, pois isso já existe).

Preparem-se. Chegou o momento de grandes flagelos, enormes desatres ambientais. Grandes escâdalos no meio evangélico. O aumento da corrupção em todos os níveis da sociedade. Crimes jamais vistos pela humanidade acontecerão aqui no Brasil, deixando todos perplexos. Satanás será adorado abertamente em praça pública e na televisão. Acidentes com milhares de mortos e feridos. Grandes enchentes e escassêz de alimento.

Os cristãos serão perseguidos abertamente em nosso país. O islamismo será incentivado nas novelas, nos filmes, nas séries. A relação sexual homoafetiva será vista como nunca na TV brasileira. A pedofilia será defendida abertamente. O sexo entre pessoas e animais também terá seu crescimento aberto.

Estamos chegando na reta final. Orai, vigiai e olhai.


Nenhum comentário: