Seguidores

15 de set de 2007

A fraqueza dos três poderes

Ficamos perplexos diante da absolvisão do presidente do Senado Reinan Calheiros. Os olhos do mundo estão sobre o Brasil vendo com uma nação se entrega a corrupção através dos líderes políticos. Porém nada é novo e absurdo diante de tanta imoralidade e corrupção no governo. Um governo que promove o homossexualismo, mudança de sexo através de seu sistema de saúde, o borto, a prostituição através da distribuição de camisinhas, o desmando e crise na aviação, o gasto de milhões para apoiar um religião através de seu líder religioso (O papa) quando a sua carta magna diz que a nação é laica. E uma lista incontável de ineficiência, tudo é possível acontecer.
Em São Paulo um prefeito que investe dinheiro público na parada gay. No Rio de Janeiro um Governador que quer a liberalização das drogas por não poder combatê-las. Na Bahia um professor universitário que, segundo ele, já teve relação homossesxual com mais de 500 homens, é homenageado pelo ex-presidente da República com uma das maiores honras dada a um cívil. Um ministério público que obriga o sistema de saude pública fazer a transgenitalização. Uma Câmara de Deputados que aprova como crime o direito de opinar contra a prática homossexual, cerceando assim a liberdade de expressão da maioria. Uma Justiça lenta para a solução de problemas do povo e ágil na liberação de habeas corpus para àqueles que tem dinheiro para pagar um bom advogado. Uma justiça que não manda prender "doutores" que pregam a pedofilia. Uma imprensa comprometida com a agenda gay e ocultista.
Esta nação se auto-destruirá, pois só é bem aventurada a nação cujo Deus é o Senhor.
Se depender dos três poderes que temos no Brasil, esse país vai de mau a pior. Se essas práticas continuarem, certamente teremos muitos mais secas, assassinatos, tráfico de drogas, violência nas famílias, violência no trânsito, acidentes áereos, pragas nas lavouras, nos animais e nas pessoas. Desastres ambientais e aumento dos terremotos. A destruição da sua junventude.
O humanismo e hendonismo aumentarão assustadoramente. Ainda estamos iniciando as coisas que sobrevirão a esta nação. Não é este o meu desejo, porém tudo que o homem plantar isso também ceifará. Acorda BRASIL.

2 comentários:

pedro disse...

Olá paz do sr meus queridos irmão em Jesus , passai por aqui para vos desejar um inicio de um bom fim de semana .
Desde já gostava que visitassem o meu blog pk tenho textos novos , que são bastantes actuais para o nosso tempo de hoje.
Gostaria de pedir que me deixem um comentário pk me alegra muito saber as opiniões de cada um de vos
Que Deus VOS ABENÇOE RICAMENTE

Blog oficial

http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/

Jorge nilson disse...

A meu querido. muito bom seu blog, prossiga sem parar. Falamos valer nossa voz e vez.