Seguidores

28 de jun. de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO (Parte 2)


NOTA DE ESCLARECIMENTO (Parte 2)

Desejo informar a todos os irmãos que essa história de que dividi igreja e estou em outro ministério é falsa. Quando recebi o comunicado absurdo, humilhante e desumano em que deveria entregar a direção da Igreja Assembleia de Deus em Filadélfia, obedeci, mesmo contrariado e sendo injustificável essa atitude. Comuniquei primeiramente ao ministério, após a igreja. Marquei a minha despedida, entreguei a igreja, mudei da casa pastoral e esperava o cumprimento do acordo (documento do ministério local, entregue a mesa diretora da Ceadeb em mãos na Sede em Filadélfia), neste acordo aceito pela diretoria da Ceadeb, foi acertado o seguinte: somente haveria posse do novo pastor, após a AGO em Ilhéus. Porém, a posse foi antecipada para o dia 16/06/13. No dia da posse entreguei o meu pedido de desligamento e na segunda-feira dia 17 de junho de 2013, me filiei a CONFRAMADEB. Congregar no mesmo templo haveria uma certa dificuldade para ambos os pastores, então, já filiado a CONFRAMADEB iniciei com os que estavam insatisfeito com a maneira com que a igreja foi tratada, abrimos assim, a mesma igreja ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO FILIADA A CONFRAMADEB. Em vários estados há várias Convenções filiadas a CGADB. A Bahia também. Temos a mesma igreja filiada a outra Convenção. Vejam a lista abaixo dos estados brasileiros onde há duas convenções no mínimo.

INFORMATIVO

Lista das convenções homologadas pela CGADB em cada estado brasileiro que tem a partir de duas convenções:

Amazonas: CEADAM; CEADTAM
Pará: COMIEADEPA; CIADSETA-PA; CIMADB
Bahia: CEADEB; CONFRAMADEB
Ceará: CONADEC; CIMADEC; CONFRADECE
Maranhão: CEADENA; COMADESMA
Paraíba: COMEAD-CGPB; COMADEP
Pernambuco: COMADALPE; CONADEP
Distrito Federal: CEADDIF; COMADEBG; COMADEPLAN
Goiás: CADESGO; CONFRAMADEGO
Espírito Santo: CADEESO; CEMADES; CONFRATERES
Minas Gerais: COMADEMG; COMADETRIM; COMADVARDO; CIMADEMIGO
Rio de Janeiro: CEADER; CONFRADERJ; COMADERJ; CEADERJ
São Paulo: CONFRADESP; COMADESPE; CIEADESPEL; COMOESPO

Todas essas convenções têm a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão filiadas à elas.

2 comentários:

Unknown disse...

Confesso que pra mim foi novidade essa questão de ter uma AD Missão ligada à outra convenção.. Mesmo não pertencendo mais à AD não sabia dessa questão.. A questão é que a Bahia ainda tem um sistema em desenvolvimento... A Conframadeb tá crescendo bem...
Parabéns Pr. Jorge pela decisão. Você é um homem visionário, não pode ficar parado.

paulo disse...

Pra mim, e vergonhoso, ver homens querendo tanta honra, enquanto o senhor Jesus disse que os humilhados e que seriam exaltados.