Seguidores

4 de jun de 2013

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Sóstenes Apolos da Silva - 03.06.2013


terça-feira, 4 de junho de 2013

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Sóstenes Apolos da Silva - 03.06.2013

Pr. Sóstenes Apolos da Silva

Pr. Sóstenes Apolos da Silva partiu hoje para as mansões celestiais - 03.06.2013


É com profundo pesar que registro a promoção às mansões celestiais, do companheiro Pr. SÓSTENES APOLOS DA SILVA, Pastor Presidente da Assembleia de Deus do Plano Piloto, mais conhecida como Igreja do Novo Dia, localizada às margens da Avenida L2 Sul, Quadra 611 - Módulo 77 - Bloco "E" - Brasília - DF.

O pr. Sóstenes também esta no pleno exercício de mais uma gestão, como Presidente da CEADDIF - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal, mais antiga convenção do DF, registrada sob no. 15 junto a CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Pr Sóstenes Apolos, procedente de Aurilândia no Estado de Goiás, deixa víúva a irmã Heronildes Silva da Mata (Herô), com quem estava casado há 30 anos, além de três filhos, três noras e três netos.

O Pr. Sóstenes Apolos da Siva, que era graduado em Teologia e Engenharia Agronômica, com Mestrado em Informática, chegou na Igreja do Novo Dia em julho de 1978. Serviu em diversos setores até que, em janeiro de 1987, o Senhor confiou a ele a presidência daquela igreja.

Hà poucos dias havíamos publicado neste blog um pedido de oração pela sua saúde, com relato explicativo da situação porém, nesta noite, pro volta de 21,30h, conforme informações do amigo em comum Paulo Francisco Ribeiro, um dos maestros daquela Igreja, aprouve ao Senhor recolhe-lo ao descanso eterno.

Que o Espírito Santo console a família enlutada.

"Preciosa é à vista dos Senhor a morte dos seus santos"  - Salmos 116:15
Morre líder evangélico da Assembleia de Deus, guia de Marina SilvaSóstenes Apolos da Silva, da Assembleia de Deus, não resistiu às complicações decorrentes de um câncer raro. Morreu aos 64 anos

Publicação: 03/06/2013 23:12 Atualização: 04/06/2013 00:01
Morreu na noite desta segunda-feira (3/6), aos 64 anos, o pastor Sóstenes Apolos da Silva, presidente da Assembleia de Deus do Plano Piloto. Internado desde o último 12/5, após sentir dores fortes de cabeça e tontura durante uma pregação em Cuba, ele faleceu por volta das 21 horas devido a complicações decorrentes de um câncer raro.

Durante os primeiros dias de internação, a equipe médica chegou a diagnosticá-lo com leishmaniose visceral. Sóstenes é natural de Feira de Santana, na Bahia. Casado há mais de 30 anos com Heronildes Silva da Mata, deixa três filhos e três netos e o comando de uma das principais unidades da Assembleia de Deus do país. 

Ele é considerado o ‘guia’ religioso dos políticos, como a ex-ministra Marina Silva. Sóstenes era graduado em teologia e em engenharia agronômica, com mestrado em informática. Ingressou na igreja do Novo Dia, na Asa Sul, em julho de 1978, e desde janeiro de 1987 é o presidente da instituição. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o sepultamento.


Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: