Seguidores

25 de jun. de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO (Parte 1)




NOTA DE ESCLARECIMENTO (Parte 1)

Queridos e amados irmãos em Cristo, quero dar algumas explicações dos fatos que me levaram a pedir o desligamento da Ceadeb e após filiar-me a Conframadeb.
Como é do conhecimento de todos tenho um blog criado desde 2007, com objetivo de postar assuntos relacionados ao público cristão e assim estar inserido naS mudanças que se passam no mundo.
Desde janeiro de 1989, assumi a direção de uma igreja na cidade de Aratuípe, que na época era congregação do campo de Nazaré das Farinhas, campo presidido pelo Pr. Otávio Luís de Almeida Rendeiro. De lá até hoje tenho pautado a minha vida na pregação do Evangelho, em abertura de trabalhos e fazendo discípulos para o Senhor Jesus.
Assumi o primeiro campo filiado a Ceadeb no ano de 1994, tendo o Pr. Dermeval Cerqueira como presidente da Ceadeb. Após fui transferido para Ipupiara passando ali 02 anos. Uma nova transferência para Livramento de Brumado, tendo como presidente da Ceadeb, o saudoso Pr. Severino Soares, onde passei 03 anos. Devido o resultado positivo de tumor maligno, em minha esposa após um exame de mamografia e pulsão biópsia, feitos na época em Paramirim, tivemos que mudar para Salvador (nessa época o Pr. Walmar Alcântara, era o presidente da Ceadeb), pois estaríamos perto dos nossos parentes e do hospital desta especialidade.  Chegando a Salvador, assumi igreja da Paralela, hoje sede da Assembleia de Deus em Salvador. Após um ano, me convidaram para ser o vice-setorial em Paripe que tinha como presidente do setor o Pr. Carlos Ubaldino – hoje deputado estadual. Posteriormente assumi a vice-presidência do setor de Pirajá, tendo o pastor Isaias Soares, - hoje pastor presidente na cidade de Nova Fátima - como presidente do setor. Depois assumi a igreja em Valéria, ainda como vice-setorial e já transformando-se em setor da Adesal – Assembleia de Deus em Salvador.

Em 2009 assumi a Assembleia de Deus em Filadélfia e até hoje Deus tem demonstrado o seu poder salvando, curando e batizando com o Espírito Santo. Foram batizados nas águas cerca de 200 irmãos, 01 veículos e três motocicletas foram adquiridos, 05 novos terrenos, reforma em todas as congregações e sede. Nome limpo na cidade, na igreja, e na família. Honrei essa igreja e convenção. Honrei o nome de Jesus. E pede perdão a igreja por tudo isso que Deus fez por esse simples servo? Qual foi o pecado ou retrocesso espiritual, financeiro ou moral que houve na igreja? Nenhum. Por que então pedir perdão a igreja? Qual a intenção deste pedido de perdão?
Desde que mudei para Salvador, ficou acertado, que a convenção me manteria até assumi um setor, ou um campo da Convenção. Como pode agora alguém dizer no púlpito de uma igreja que eu não dirigia igreja em Salvador? Uma caravana da igreja em Valéria veio para minha posse em Filadélfia em 2009, eram cerca de 60 irmãos. O Pr. Miguel Pereira me substituiu em Valéria e eu o substitui em Filadélfia. Qual a finalidade de alguém negar esses fatos? 


INFORMATIVO


Lista das convenções homologadas pela CGADB em cada estado brasileiro que tem a partir 

de duas convenções:

Amazonas: CEADAM; CEADTAM

Pará: COMIEADEPA; CIADSETA-PA; CIMADB

Bahia: CEADEB; CONFRAMADEB


Ceará: CONADEC; CIMADEC; CONFRADECE


Maranhão: CEADENA; COMADESMA

Paraíba: COMEAD-CGPB; COMADEP


Pernambuco: COMADALPE; CONADEP


Distrito Federal: CEADDIF; COMADEBG; COMADEPLAN


Goiás: CADESGO; CONFRAMADEGO


Espírito Santo: CADEESO; CEMADES; CONFRATERES


Minas Gerais: COMADEMG; COMADETRIM; COMADVARDO; CIMADEMIGO


Rio de Janeiro: CEADER; CONFRADERJ; COMADERJ; CEADERJ

São Paulo: CONFRADESP; COMADESPE; CIEADESPEL; COMOESPO



Todas essas convenções têm a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão filiadas à elas.



Nenhum comentário: