Seguidores

14 de mai. de 2008

Entre aspas e explicações

Jorge Nilson

1. “O HIV é uma Doença Gay”.

Matt Foreman (Fonte: Matt BarberCNSNews.com)

Declaração de um norte-americano ativista gay, revelando a verdade que a imprensa e os ativistas gays brasileiros querem esconder.

2. “Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes". Luiz Mott.

Uma declaração como essa revela o quanto a prática homossexual é imunda e desrespeitosa. Um homem que permite cerca de 500 homens enfiarem o sexo no seu ânus não pode exigir que todos aceitem essa prática como natural. Isto é o mais profundo das trevas espirituais.

Oswaldo Braga, presidente do Movimento Gay de Minas, declarou:

3. “São homossexuais que estão mais envolvidos com a criminalidade, como prostituição e tráfico de drogas, ficando mais expostos à violência”. (Tribuna de Minas, 09/03/2007, p. 3.).

Com isso ele reconhece que um dos motivos da violência sofrida entre os homossexuais é que eles são vitimas de seu próprio comportamento.

4. “A violação de privacidade faz parte da destruição do "Estado Burguês".

João Ricardo Modeste e Ives Gandra da Silva em 02 de maio de 2008 © 2008 MidiaSemMascara.org

Refere-se a inércia e cumplicidade do atual governo do PT em combater a violência do MST.

5. “Para justificar o seu apoio ao aborto, deu a declaração infame, blasfema, antibíblica e anticristã de que as crianças não nascem pela vontade Deus, mas do homem. Puro teísmo aberto, embora talvez ele nem saiba o que é isso! Como fica, então, a passagem do Salmo 139.13-16?” Carlos Gasparotto

Refere-se ao apoio que o “Bispo” Edir Macêdo dá ao assassinato (aborto) de crianças no ventre da mãe.

6. Se alguém já nasce gay, gostaria de ir a uma maternidade ver os recém-nascidos que são gays. Jorge Nilson (Sem comentários)


7. “Até hoje as células-tronco embrionárias (CTE) só produziram tumores, rejeição, desperdício de dinheiro e de vidas humanas. Ninguém foi curado através delas”.
Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

Desmascara o que os abortistas andam dizendo sobe as pesquisas com células tronco.

Nenhum comentário: