Seguidores

23 de mai. de 2008

Pedeofilia e Homossexualismo

Pedofilia e homossexualismo
Os ativistas homossexuais rotineiramente alegam que o homossexualismo nada tem a ver com pedofilia. Mas quer saber o que os homossexuais pensam entre si? Aliás, alguns não só pensam, mas já estão começando a abrir o armário da verdade oculta da pedofilia.
O artigo abaixo foi totalmente escrito por um homossexual assumido e foi publicado num site homossexual brasileiro. Eu o postei no meu blog a fim de que você leia, pelas próprias palavras de um homossexual, o que vem pela frente.
Agora que os ativistas homossexuais já conseguiram convencer a sociedade a ver o homossexualismo como normal, é difícil imaginar o próximo passo deles?
Veja também meus textos sobre o assunto:
CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
Pedófilos lançam partido próprio
Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
Sete Membros da NAMBLA São Presos em Operação Policial Secreta

Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança
Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs

Meu texto mais importante sobre pedofilia encontra-se no e-book As Ilusões do Movimento Gay que, entre os pontos, traz uma pesquisa que avaliou pedófilos heterossexuais e homossexuais. Os resultados da pesquisa apontaram:
153 pederastas homossexuais tinham estuprado 22.981 meninos por um período, em média, de 22 anos.
224 pedófilos heterossexuais tinham estuprado 4.435 meninas por um período, em média, de 18 anos.
Cada pederasta homossexual violentou em média 150 meninos, enquanto cada pedófilo heterossexual violentou em média 20 meninas.
Só para recordar, embora o articulista homossexual abaixo tente distinguir apenas a pedofilia heterossexual como violência, tratando a pedofilia homossexual como amor, todos os meninos são violentados por homossexuais.
As Ilusões do Movimento Gay, que tem muito mais informações, está disponível gratuitamente para download na primeira página do JesusSite.
Julio Severo
www.juliosevero.com

Nenhum comentário: