Seguidores

27 de mai. de 2008

O segredo do homossexualismo – Parte III

Jorge Nilson

Concluindo o artigo sobre o segredo do homossexualismo, aconselho a todo cristão, a se prepararem mais bíblica e espiritualmente, pois não só a liderança dos homossexuais tentarão implantar a pedofilia, o sexo com animais, o incesto, sexo explicito em via pública, mas também tentará convencer as pessoas que a Bíblia precisa ser reinterpretada, apoiando assim a suas práticas numa suposta confirmação bíblica. Já vários textos criados por ativistas homossexuais, que declaram que Davi e Jonatas eram amantes, a destruição de Sodoma e Gomorra não foi por causa do homossexualismo e sim por outros motivos. Chegam ao ponto de dizer que o próprio Filho de Deus, Jesus Cristo, tinha um romance com João Evangelista.
Os ataques à Bíblia, aos cristãos, serão tão intensos, que até mesmo muitos se desviarão da verdade e darão ouvidos aos esses desvios doutrinários.
Desejo que todo cristão, se fortaleça no poder da oração e tenham coragem de defender a fé que uma vez foi dada aos santos. Será comum ouvir desses ativistas que todo mundo tem o seu lado feminino, e que ninguém deve reprimi-lo. Eles farão protesto em frente às igrejas, como já fazem nas paradas da vergonha gay. Mas haverá um dia em que todos compareceram perante o tribunal de Deus, e lá não terá campanha a favor dos “direitos gay”. Lá não haverá investimento dos governos corruptos para promoção do movimento gay. Naquele dia, tudo será revelado. Todos verão como o diabo orquestrou toda essa mentira para desencaminhar a humanidade.
Sejamos fortes e tementes a Deus.
A igreja sofredora não terá mais que tolerar, o intolerável. Todos os homossexuais; eu disse todos, verão o quanto foram enganados pelo diabo, porém será tarde demais.
Deixo aqui as palavras de Cristo que disse: Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.

Nenhum comentário: