Seguidores

19 de mar. de 2014

Ministério da Educação proíbe comemoração do dia dos pais e das mães nas escolas públicas em todo país


Ministério da Educação proíbe comemoração do dia dos pais e das mães nas escolas públicas em todo país


"escolas que comemorarem o dia dos pais ficarão sem livros didáticos"
O Ministério da Educação - MEC, publicou uma portaria proibindo a comemoração do dia dos pais, das mães, dos avós, festa da família etc. atendendo a pressão dos ativistas gays. Segundo essa portaria isso é necessário para não causar constrangimento nas crianças que tem dois "pais e duas mães", e ainda diz que as escolas serão penalizadas se obedecerem a tal portaria. 

A ideia das comemorações do dia dos pais e mães, foram para fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida. Estes dias comemorativos foram criados por cristãos norte-americanos. Nós sabemos que a intenção dos ativistas gays e de muitos parlamentares socialista e comunista (leia-se PT,  Psol, PCB, PC do B e similares) é destruir a família tradicional criada por Deus e utilizar todos os meios para fragilizar esta instituição divina.

Países como Itália, Espanha, Portugal, Reino Unido, Argentina, Grécia, Canadá, Paraguai, Peru, Austrália, África do Sul, Rússia, Alemanha e todos os países cristãos comemoram estes dias. Por que o Brasil deve se curvar a mais esta imposição do ativismo gay?

Onde estão os líderes cristãos, sejam evangélicos ou católicos para protestarem e se manisfestarem sobre mais esse absurdo contra a família? Onde estão os parlamentares evangélicos que não se manisfestam contra essa DITADURA GAY E dos PETRALHAS?

Consta no Art. 11 inciso V o seguinte:

V – Acompanhamento familiar: devem ser empreendidos esforços, junto às Unidades de Acolhimento, para a promoção dos vínculos significativos, salvo restrições judiciais. A família, ou outras pessoas de referência da criança e do adolescente, devem ser convidadas para as atividades realizadas na escola como forma de fortalecimento dos vínculos. Em caso de ausência ou omissão desses, a Unidade Escolar deve ter o cuidado de não realizar atividades que possam constranger o estudante, tais como dia das mães, dia dos pais, dia dos avós, festa da família etc. Do contrário, deverá promover ações que desenvolvam a autoestima e o 
sentimento de pertencimento à comunidade escolar. 

Para quem ainda não acredita que o PT só pensa nos gays e na destruição das famílias aqui está o link, na página 3: file:///C:/Users/pessoal/Downloads/PORTARIA_46_seedf_crianca_institucionalizada.pdf

Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: