Seguidores

13 de nov de 2009

URGENTE! VOTE NÃO NA ENQUETE MANIPULADA DO SENADO.


Jorge Nilson
Miraculosamente o "sim" a favor do homossexualismo está na frente numa enquete que o Senado realiza até o fim de novembro. Sempre o NÃO esteve na frente, porém por "supostos" hackers, o site esteve fora do ar e quando voltou, o SIM estava ganhando. O Senado diz que não houve manipulação, mas quem garante? O SENADO É DE CONFIANÇA? Veja o que diz esta matéria: Em matéria intitulada “Hackers atacam enquete do Senado sobre lei contra discriminação de gays”, o Portal Imprensa diz: “Um resultado incomum em uma enquete do site do Senado Federal suscitou investigação do departamento de tecnologia da Casa nesta segunda-feira (9). Na última quarta-feira (4), foi aberta a votação referente a criação de uma lei que torna crime a discriminação homossexual. Em um hora e meia, a enquete obteve cerca de 250 mil votos”. e "Embora não tenha dito que houve ataques de hackers de ambos os lados, o Portal Imprensa cita a opinião do “site ParouTudo, ligado às causas do movimento GLS em Brasília (DF)”. Na matéria, ParouTudo acusa que “a alternativa ‘não’ manteve absoluta liderança enquanto a questão esteve aberta à votação”.


O que houve então? Ora, se o próprio governo Lula chama de "homofobico" e tem doença perversa quem se expressa contra a prática perversa do homossexualismo, e dentro do Senado há muitos parlamentares a favor, muitos dos funcionários também são homossexuais, como acreditar que não houve MANIPULAÇÃO?

VOCÊ QUE AMA A SUA FAMÍLIA E NÃO QUER QUE SEUS FILHOS OU OS FILHOS DOS SEUS PARENTES E AMIGOS SEJAM DOUTRINADOS NAS ESCOLAS a favor do homossexualismo, E SE VOCÊ NÃO QUER PERDER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, VOTE NÃO NA ENQUETE DO SENADO.
VÁ ATÉ O SITE DO SENADO E VEJA NA ENQUETE A PERGUNTA MALICIOSAMENTE FEITA “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o preconceito contra homossexuais?”, QUANDO DEVERIA SER FEITA DA SEGUINTE MANEIRA “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o direito de livre expressão contra o homossexualismo?”
Como que o "SIM" está na frente se uma pesquisa do PT diz que 99% dos brasileiros são CONTRA O HOMOSSEXUALISMO?

Então vote NÃO. SIGA ESTE LINK E VOTE NÃO. LEMBRE-SE, SÓ É PERMITIDO VOTAR UMA VEZ. http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0
Mobilize seus amigos e irmãos e vote NÃO

Nenhum comentário: