Seguidores

4 de nov. de 2009

Projeto que pune "homofobia" é tema de nova enquete

Projeto que pune "homofobia" é tema de nova enquete

Os leitores da Agência Senado estão convidados a opinar sobre o projeto de lei da Câmara 122/06, que considera crime a discriminação por orientação sexual.Pelo texto da relatora Fátima Cleide (PT-RO), a incitação ao preconceito; o impedimento de acesso ao mercado de trabalho; a restrição manifestações de afeto em locais públicos; a recusa de hospedagem; ou a demissão motivada por homofobia podem ser punidas com penas que vão de um a cinco anos de reclusão.

O projeto é polêmico e tramita no Senado desde o final de 2006, quando foi aprovado na Câmara. Uma dos argumentos levantados por seus opositores é que ele fere o direito à liberdade religiosa e o direito à opinião.

A enquete ficará no ar durante todo o mês de novembro.

Em outubro, a Agência Senado fez enquete sobre a destinação dos royalties do petróleo a ser extraído da camada pré-sal. Participaram 3.499 leitores. A divisão dos royalties com todos os estados - produtores ou não - recebeu 81% (2.833) dos votos. 19% (666) opinaram pela manutenção das regras atuais, que destinam recursos apenas aos estados produtores de petróleo.

Da Redação / Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Siga este link e VOTE CONTRA O PROJETO. Não queremos uma classe de pessoas especiais.
Todos são iguais perante a lei. Este projeto é anticonstitucional. É irracional e fere os princípios cristãos. Esta IDEOLOGIA GAY quer ser imposta em nosso país. Diga NÃO A PERVERSÃO SEXUAL E PEDOFILIA. http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

Nenhum comentário: