Seguidores

28 de fev. de 2011

CARNAVAL, FESTA DO DEMÔNIO

CARNAVAL, FESTA DO DEMÔNIO

CARNAVAL, FESTA DO DEMÔNIO

Jorge Nilson

O que é
O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade. Este sentido permanece até os dias de hoje no Carnaval.

História do Carnaval

O entrudo chegou ao Brasil por volta do século XVII e foi influenciado pelas festas carnavalescas que aconteciam na Europa. Em países como Itália e França, o carnaval ocorria em formas de desfiles urbanos, onde os carnavalescos usavam máscaras e fantasias. Personagens como a colombina, o pierrô e o Rei Momo também foram incorporados ao carnaval brasileiro, embora sejam de origem européia.
No Brasil, no final do século XIX, começam a aparecer os primeiros blocos carnavalescos, cordões e os famosos "corsos". Estes últimos, tornaram-se mais populares no começo dos séculos XX. As pessoas se fantasiavam, decoravam seus carros e, em grupos, desfilavam pelas ruas das cidades. Está ai a origem dos carros alegóricos, típicos das escolas de samba atuais.
No século XX, o carnaval foi crescendo e tornando-se cada vez mais uma festa popular. Esse crescimento ocorreu com a ajuda das marchinhas carnavalescas. As músicas deixavam o carnaval cada vez mais animado. Fonte: Site suapesquisa.com

CARNAVAL COM CRISTO

O que foi dito a cima, são informações da história do carnaval. Nestas informações não são informadas o uso de drogas, os estupros, a violência, o satanismo, a prostituição, o apelo ao sexo precoce e imoral, as blasfêmias contra Deus e os seus ensinamentos, as conseqüências desastrosas devido essa festa carnal. A adoração ao diabo nesta festa antes era camuflada, hoje, porém, é vista sem nenhum disfarce. A rejeição aos princípios cristãos é latente e incentivada até pelos governantes. O consumo de drogas aumenta exponencialmente nestes dias, e é até ensinado como usar drogas sem se contaminar.

A Bíblia diz que o mundo ama o que é seu. Diz também que o mundo jaz no maligno. Ainda chama satanás de o deus deste século. Até ai compreendemos porque as pessoas se transformam em verdadeiros adoradores dos demônios. Por que o homossexualismo, prática de perversão sexual condenada por Deus, é colocado em alta estima e incentivado pela rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e as demais emissoras de televisão. Na sua maioria, todas elas estão sob o domínio do maligno.

As revistas Veja, Istoé, Época e várias outras juntamente com toda a mídia, tem um espírito maligno que foi colocado pelo seu príncipe para manipular as informações a favor do ateísmo, prostituição, homossexualismo, idolatria, satanismo e todas as práticas anticristã.
Nas novelas, nos filmes, nos programas de auditórios, e até no Congresso Nacional, satanás colocou estrategicamente seus demônios para influenciar os parlamentares contra o Cristianismo e seus ensinos. Afinal o mundo jaz no maligno.

Mais eu quero chamar atenção, para uma nova estratégia maligna: Carnaval com Cristo. As emissoras televisivas católicas, algumas igrejas, supostamente chamadas de evangélicas, estão aderindo essa nova modalidade diabólica: CARNAVAL COM CRISTO.
Na cidade onde resido na frente do salão paroquial, há uma faixa escrita assim: sejam todos bem vindos! Carnaval com Cristo. E lá todos dançavam, pulavam, bebiam e diziam que era a comemoração do carnaval com Cristo. Carnaval é festa da carne. E aos que andam na carne não podem agradar a Deus. Usar aquilo se chamam recinto sagrado, o templo e suas dependências, para realizar uma festa maligna como o carnaval, é zombar de Deus. Para o mundo isso é normal, pois o mundo realiza a festa do seu deus – satanás. Mas para aqueles que se dizem cristãos, isso é uma apostasia sem medida. Você que é cristão e participa de carnaval, você pertence ao maligno, é joio no meio do trigo.

Quanto a igreja católica, não admiro muito quanto essa prática, afinal quem adora imagem de escultura, os orixás, caboclos e guias, e permitem padres gays e pedófilos no seu ministério, o resto é pouca coisa. Mas algumas igrejas ditas evangélicas, cristãos que deveriam combater o erro, se alinham a eles, isso sim é um absurdo.
Os verdadeiros cristãos, são chanados por Deus para uma vida santa. São chamados por Deus para combater o mal.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de ti enformar que igreja catolica nao cutua orixa, segundo os orixas vem de uma religião com mais de 10 mil anos e merece ser respeitada pois o proprio pai falou: amai-vos uns aos outros como eu vos amei. talvez vc nem saiba disso pois pedofilia tb tem na santificada igreja evangelica, quantos pastores nao esperam o culto acabar para sair com bofes, cometendo adulterio homossexual? acho que vc deveria aprofundar mais nos podres da sua SANTIFICADA IGREJA antes de comdenar outras religioes, AXÉ QUE TE BARÁ!!!