Seguidores

30 de ago. de 2008

REDE GLOBO E A "FAMÍLIA PERFEITA"

A FAMÍLIA PERFEITA SEGUNDO A REDE GLOBO

"Tua esposa, no interior de tua casa , será como a videira frutífera ; teus filhos , como rebentos da oliveira , à roda da tua mesa . Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor ! " Sal. 128, 3-4
Nós, os que cremos na Bíblia e a temos como a Palavra de Deus, nos edificamos e nos alegramos com declarações como essa que temos acima.
Temos no texto acima o retrato de uma família plena e segundo Deus. Um Homem, uma mulher e os filhos. Aprendemos assim e fomos criados dessa forma e nos sentimos bem e dentro da vontade de Deus, vivendo dessa forma.
No entanto, os incrédulos e maus, tentam destruir essa imagem perfeita da família e acima de tudo, tentam substituir isso por outra imagem, imagem que envergonha, imagem que procura contrariar perfeitamente a ordem divina.
No domingo passado, dia 24 de agosto de 2008, o programa FANTÁSTICO, da Rede Globo, chamou atenção do mundo inteiro para a reportagem acerca da família e procurou mostrar, como família perfeita, dois quadros. O primeiro, mostrando uma dupla de gay que vive junta, cuidando de uma criança que adotaram e revelando que aquela criança era feliz, pois tinha tudo que queria tudo entre aspas, pois esse tudo refere-se a coisas materiais. Além do mais, mostrou que a dupla de gay estava feliz por criar a menina e que já estava na lista dos doadores de crianças, pois pretendem adotar outra criança. Essa, na visão Globo, é uma família, e perfeita. O outro quadro exibido, foi uma encenação de um casal que estava preocupado com a filha, pois ela não sabia que eles eram casados no cartório e na igreja e que , quando se casaram , a mãe era virgem. Eles estavam preocupados com isso e queriam revelar à filha. Quando ela chegou, o pai procurou fazer essa revelação e a mãe, estava morrendo de medo. A filha, ao ouvir a declaração do pai, ficou horrorizada e desapareceu de casa. E o homem concluiu: “Como é difícil convencer as pessoas daquilo que é imperfeito".
Assim, o mundo todo recebeu essa mensagem inversa do que é perfeito.
Na visão Rede Globo, O casamento que para o cristão é perfeito, é uma aberração e imperfeição. O casamento entre uma pareia de gay é o que é certo e perfeito. Juntar-se e ter filhos, de qualquer forma, é o certo, correto e pronto.
Isso tudo que a Rede Globo mostra como perfeito, contraria a Bíblia e tem por finalidade desviar seus telespectadores da verdade da bíblia e da visão de um Deus Pai, perfeito e de sua criação desde o principio.
As revelações de Deus são para os escolhidos e não para os Incrédulos que insistem em serem incrédulos.
Assim, cabe aos crentes na Bíblia sagrada, um preparo, cada vez melhor e maior , para enfrentarem um mundo que se aproxima , trazendo consigo, toda uma filosofia contradizente à Bíblia, a Palavra de Deus. É preciso lembrar que a própria Bíblia diz que nos fins dos tempos, os homens estarão substituindo a verdade pela mentira e a justiça pela injustiça e o bem pelo mal.
Deus nos ajude a amá-lo mais e a testificar mais de sua verdade, a Palavra da Bíblia Sagrada.
Autor: David Araujo - Psicólogo e pastor

Nenhum comentário: