Seguidores

16 de mai. de 2009

O espírito do engano

O ESPÍRITO DO ENGANO

Jorge Nilson
O espírito do engano tomou conta de todos os setores da sociedade. Do governo ao povo em geral. A imprensa brasileira, o Congresso Nacional, as Câmaras Dos Deputados Estaduais, as Câmaras de Vereadores. Todos estão sendo guiados pelo espírito do engano. Poucos são os que se salvam.
Enquanto milhões estão morrendo literalmente nas filas dos hospitais por falta de médicos e medicamentos, o governo gasta milhões de reais com lubrificantes para que homens pervertidos se relacionem sexualmente às custas dos impostos do povo sofrido. Milhões de reais são liberados para a promoção desta prática maligna que é o homossexualismo.
Impor às crianças nas escolas esse ensino absurdo de família gay, é alimentar os piores sentimentos em nome deste falso e perveso amor. Agora no Rio de Janeiro, as delegacias de polícia terão que colocar o motivo do crime se algum homosexual for "ofendido", se alguém lhe disser que é contrário ao homossexualismo. Seria bom que o governo copiasse o que fez o governo russo, reprimiu e prendeu os manifestantes gays que fizeram uma passeata promovendo a imoralidade.
A ideologia homossexual está sendo colocada como algo bom e bonito. "Toda forma de amor é bonito", com frase como está, o espírito do engano sensibiliza e ganha apoio naquilo que Deus condena. Culpam a religião cristã de ódio aos gays. Discordam da Bíblia naquilo que é desfavorável ao homossexualismo, mas citam-na falando que Jesus trouxe um evangelho de amor sem discriminação. Lembrem-se, esse mesmo espírito enganou Eva no Éden. Tentou enganar Jesus na tentação no deserto citando versículos do salmo 91.
O plano deste espírito enganador é colocar todos contra Jesus, contra Deus e contra a igreja do Senhor. Infelizmente temos também setores evangélicos que ja estão possuídos por esses espíritos enganadores. Têm nas mãos uma força televisa e não a utilizam para desmacarar esses espíritos, pelo contrário, disseminam essa prática atrávés de novelas e de programa de auditório.
Tacham de preconceituoso, "homofóbico" e incentivador ao ódio, todos que são contra o homossexualismo.
A rebelião contra o Criador não é coisa nova. Foi assim no tempo de Noé, também em Sodoma e Gomorra e assim será também nestes últimos dias.
O mesmo povo que nas pesquisas diz ser contrário ao homossexualismo (99%), é o mesmo povo que aprova o atual governo onde atua fortemente o espírito do engano.
Esse espírito do engano, investirá toda a sua sutileza para enganar a todos.
Dizem defender as crianças e aprovam o seu assassinato antes mesmo de nascer, através do aborto. Usam os "intelectuais", os artistas, os jornais, os livros, as revistas, os educadores e tudo que tiver a seu alcance para promover a mais completa rebelião contra Deus.
Esse espírito do engano não deixa o povo pensar na eternidade sem Deus, no sofrimento eterno, na separação eterna da luz. Fazem com que fiquem descrentes da salvação, do céu e da glória eterna com Deus.
Parece até que Deus está perdendo, que as trevas venceram e que o diabo sairá vitorioso. Puro engano. A iniquidade está aumentando, o amor está esfriando. Estamos no príncipio de dores. Jesus voltará e levará o seu povo e ai o espírito do engano terá mais oportunidade de no período da grande tribulação, atuar com mas eficácia as suas mentiras. O povo não quer aceitar a verdade de Deus, então Deus lhes enviará o espírito do engano para que creiam na mentira.

Nenhum comentário: