Seguidores

18 de out. de 2010

O PNDH 3 não deixa dúvidas: O aborto, o homossexualismo, a mordaça na Imprensa e muitos outros absurdos, é PRIORIDADE DO PT DE DILMA.


O PNDH 3, não deixa dúvidas: O aborto, o homossexualismo, a mordaça na Imprensa e muitos outros absurdos, é PRIORIDADE DO PT DE DILMA.

Jorge Nilson

O que está em vermelho merece uma atenção maior. Analise e veja se estas leis são ou não perniciosas. Pois é justamente ISTO QUE DILMA e O PT QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL.


Expandir e consolidar programas de serviços básicos de saúde e de atendimento domiciliar para a população de baixa renda, com enfoque na prevenção e diagnóstico prévio de doenças e deficiências, com apoio diferenciado às pessoas idosas, indígenas, negros e comunidades quilombolas, pessoas com deficiência, pessoas em situação de rua, lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, crianças e adolescentes, mulheres, pescadores artesanais e população de baixa renda. (Ou seja, os gays terão prioridade no tratamento. Cadê a democracia pregada por eles?)

Estimular programas de atenção integral à saúde das mulheres, considerando suas especificidades étnico-raciais, geracionais, regionais, de orientação sexual, de pessoa com deficiência, priorizando as moradoras do campo, da floresta e em situação de rua.

Garantir o acompanhamento multiprofissional a pessoas transexuais que fazem parte do processo transexualizador no Sistema Único de Saúde e de suas famílias. (O SUS, irá gastar milhões de reais para fazer HOMEM VIRAR MULHER. Enquanto isto milhões de pessoas morrerãonas filas dos hospitais por não terem médicos nem remédio.)

Apoiar o acesso a programas de saúde preventiva e de proteção à saúde para profissionais do sexo. ( O MEC - Ministério da Educação e Cultura, irá colocar como OBRIGATÓRIO o ensino nas escolas que as moças poderão se prostituir, que os rapazes poderão ser gays e se prostituírem, pois é uma profissão. Imaginem seus filhos receberem este ensino na escola).

Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão. (Como na Holanda, as mulheres e o gays masculinos ficaram nas vitrines das lojas, expostos como mercadorias).

Responsáveis: Ministério do Trabalho e Emprego; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República.

Desenvolver campanhas de informação sobre o adolescente em conflito com a lei,defendendo a não redução da maioridade penal. (Os menores poderão continuar matando, assaltando, estuprando e traficando drogas e sendo protegidos pela lei).

Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde. (Redação dada pelo Decreto nº 7.177, de 12.05.2010). (Nenhum pastor ou padre poderá disciplinar os membros da sua igreja, pois isto deixará de ser crime.) O aborto poderá ser praticado até no dia do nascimento da criança. Isto é ASSASSINATO INSTITUCIONALIZADO).

Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo. (Milhões de reais serão gastos pelo governo para dizer que a PROSTITUIÇÃO É BELO, É LEGAL. Como isso ficará na cabeça das crianças? Tudo que foi dito desde que a humanidade existe sobre prostituição será tido como MENTIROSO).

Responsável: Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República

Parceiros: Ministério da Educação; Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos

Realizar campanhas e ações educativas para desconstrução de estereótipos relacionados com diferenças étnico-raciais, etárias, de identidade e orientação sexual,de pessoas com deficiência, ou segmentos profissionais socialmente discriminados. TUDO QUE FOI DITO SOBRE FAMÍLIA DESDE QUE O HOMEM EXISTE, SERÁ DESFEITO. AGORA VAI VALER O QUE OS "PT E AS DILMAS" DISSEREM.

Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de uma cultura de respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social. Ou seja,, propagar e incentivar o HOMOSSEXUALISMO COMO SANTO, BOM E LEGAL.

Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo. CASAMENTO GAY.

Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos. GAYS ADOTANDO CRIANÇAS. É O FIM DA PICADA.

Recomendações:

• Recomenda-se ao Poder Judiciário a realização de campanhas de sensibilização de juízes para evitar preconceitos em processos de adoção por casais homoafetivos.

• Recomenda-se ao Poder Legislativo elaboração de projeto de lei que garanta odireito de adoção por casais homoafetivos.

Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade. ISTO QUER DIZER O SEGUINTE: TEMOS QUE DESCONSTRUIR O CONCEITO ATUAL DE FAMÍLIA. FAMÍLIA DE UM HOMEM E UMA MULHER ESTÁ ERRADO, NÃO É NORMAL. O NORMAL É ESCOLHER SER HOMO OU HETERO.

Desenvolver meios para garantir o uso do nome social de travestis e transexuais. SE VOCÊ TEM UM NOME E NÃO ACHA ELE BONITO E QUER MUDAR VOCÊ NÃO PODE, MAS O GAY PODE.

Acrescentar campo para informações sobre a identidade de gênero dos pacientes nos prontuários do sistema de saúde. (Para dar prioridade aos gays)

Fomentar a criação de redes de proteção dos Direitos Humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), principalmente a partir do apoio àimplementação de Centros de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia e de núcleos de pesquisa e promoção da cidadania daquele segmento em universidades públicas. O DINHEIRO PUBLICO PARA A EDUCAÇÃO SERÁ EMPREGADO PARA PROTEGER E PRIORIZAR OS ALUNOS GAYS NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS. COMO QUE A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NÃO PRECISASSE DE MUITO INVESTIMENTOS. Certamente irá faltar mais merendas, mais materiais didáticos e mais universidades públicas, e nas escolas públicas para os alunos do ensino Fundamental e Médio, a situação se agravará.

Realizar relatório periódico de acompanhamento das políticas contra discriminação à população LGBT, que contenha, entre outras, informações sobre inclusão no mercado de trabalho, assistência à saúde integral, número de violações registradas e apuradas, recorrências de violações, dados populacionais, de renda e conjugais.

* Desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos (A Bíblia esta incluída) em estabelecimentos públicos da União.

Responsável: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República

Recomendação: Recomenda-se o respeito à laicidade pelos Poderes Judiciário e Legislativo, e Ministério Público, bem como dos órgãos estatais, estaduais, municipais e distritais. (Revogada pelo Decreto nº 7.177, de 12.05.2010) Se o povo não pressionasse teria passado.

Não há uma menção favorável se quer à religião cristã, a não ser para proibir símbolos religiosos

Implementar ações de promoção da cidadania e Direitos Humanos das lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis (LGBT) com foco na prevenção à violência, garantindo redes integradas de atenção. OS CRISTÃOS NÃO ESTÃO PROTEGIDOS CONTRA AS CRÍTICAS E AMEAÇAS, MAS OS GAYS TERÃO TOTAL PROTEÇÃO DA LEI.

DIANTE DE TUDO ISSO QUE ESTÁ NO "PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS 3" EU LHE PERGUNTO: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER? VAI FICAR AI PARADO? VEJA O QUE DISSE RUI BARBOSA:

De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”.

As leis são um freio para os crimes públicos -

a religião para os crimes secretos". Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"Três âncoras deixou Deus ao homem: O amor à Pátria, o amor à liberdade, o amor à verdade. Cara nos é a Pátria, a liberdade, mais cara; mas a verdade, mais cara de tudo. Damos a vida pela Pátria.Deixamos a Pátria pela liberdade. Mas à Pátria e a liberdde renunciamos pela verdade.Porque este é o mais santo de todos os amores. Os outros são da terra e do tempo. Este vem do céu e vai à Eternidade..."

VEJA O QUE DIZ A BÍBLIA: BEM AVENTURADA É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. Salmo 33:12



Nenhum comentário: