Seguidores

2 de dez. de 2012

Queridos e amados irmão em Cristo Jesus

Queridos e amados irmão em Cristo Jesus


Jorge Nilson

Em nome da paz, em nome da unidade, em nome da permanência, em nome da retratação, em nome da reconciliação, em nome do amor de Cristo, em nome da nossa comunhão, pela vinda de Jesus, pelo amor a Palavra de Deus, pelo amor a Ceadeb, pelo perdão e comunhão dos santos e por muitos outros motivos, venho informar a todos que estou retirando todos os artigos relacionados a CEADEB. Também todos os comentários feitos pelos nossos leitores serão retirados
Durante a nossa 98ª AGO, Deus nos falou fortemente e, havendo assim reconciliação, pedido de perdão e aconselhamento, pela paz e comunhão, acolhendo os conselhos e orientações dos queridos companheiros, peço a todos a vossa compreensão, perdão, aceitação da retratação pelos equívocos (os já corrigidos anteriormente), oração por mim, por minha família, pela Mesa Diretora da Ceadeb e por todos os ministros a ela filiados. Outrossim, estaremos colaborando para um melhor desenvolvimento da obra de Deus. Independentemente do que fora escrito por mim, comentados pelos leitores, deve-se direcionar tudo ao ato divino da reconciliação. 


Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. Colossenses 3:13




Um comentário:

paulo disse...

Meu nobre irmão em Cristo e pastor jorge nilson, quero aqui te parabenizar e te elogiar, pela brilhante e louvável atitude. Isso sim é viver o amor de Cristo......
Deus te abençoe rica e poderosamente, a voce, seu ministerio e sua famikia.