Seguidores

16 de dez. de 2012

ISSO SIM, É FIM DO MUNDO


Fim do mundo! Isso sim, é fim do mundo.

Adaptado

União Europeia irá PROIBIR A apresentação da família tradicional e natural, feito de pai, mãe e filhos – de comunicações públicas,  para não constranger os gays. O espírito do anticristo já atua no mundo e irá avante pois é o seu tempo de preparar o mundo para receber o Homem do pecado.

 Esta imagem será PROIBIDA.

 ISSO É DOENTIO, ISTO É HETEROFOBIA= Heterofobia é a discriminação com base na família tradicional. É a opção sexual natural combatida pelos gays. Isto implica preconceito ou aversão para com as pessoas e instituições heterossexuais. LOGO LOGO CHEGARÁ ESSA LEI doentia no Brasil.

http://jornaloexpresso.wordpress.com/2011/06/27/velhas-piadas-nova-realidade/ http://www.abril.com.br/entretenimento/fotos/14a-parada-gay-agita-sao-paulo-veja-fotos-566899.shtml http://rogeriovilela.com/blog/?p=84 http://www.paraiba.com.br/2012/06/07/28396-veja-imagens-de-beijos-gays-por-todo-o-mundo
São imagens que os líderes gayzistas querem implantar nas nossas mentes, nas nossas crianças como se fossem normais. ISTO É PURA REBELIÃO, ANORMALIDADE E AFRONTA A FAMÍLIA INSTITUÍDA POR DEUS E ACEITA DESDE QUE O MUNDO É MUNDO.

Olavo de Carvalho, mesmo sem ser evangélico, bate firme contra essa ideia chamado-a de doentia. 






Olavo de Carvalho comenta a decisão da União Européia de banir imagens de famílias tradicionais – feito de pai, mãe e filhos – de comunicações públicas.
Numa altura em que a economia  dos países da União Européia está em desagregação, com o desemprego a subir geometricamente, a União Européia prepara-se para proibir por lei (diretriz da União Européia), aplicável a todos os países, que imagens como esta aqui em cima sejam tornadas públicas em anúncios publicitários na comunicação social — jornais, televisão, etc. —, alegadamente porque transmitem “uma ideia estereotipada da família”.
A mesma diretriz irá proibir também que livros, como por exemplo “Os Cinco” de Enid Blyton, ou o Peter Pan, sejam vendidos ao público, porque alegadamente esses livros para crianças denotam a existência de “papéis de gênero”.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2229022/Now-Brussels-takes-aim-Famous-Five-Books-portraying-traditional-families-barred.html

Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: