Seguidores

5 de jun. de 2008

Governo e ditadura gay - mudança de sexo na marra.

BRASÍLIA - O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou nesta quinta-feira que ainda este mês assinará uma portaria incluindo no Sistema Único de Saúde (SUS) as cirurgias de mudança de sexo. A informação foi dada por Temporão ao chegar para participar da 1ª Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais, que terá a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O ministro da Saúde afirmou que, como se trata de uma cirurgia complexa e delicada, será realizada, num primeiro momento, em centros de referência no Rio, São Paulo e Minas Gerais.
"A medida obedece a um princípio de humanização e atende a uma demanda social. A portaria será um passo a mais na consolidação desse caminho", afirmou.

Fonte: site do Ig.

Nós cristãos não temos os nossos direitos respeitados pelo governo brasileiro. Pagamos impostos, cumprimos com a nossa obrigação e não temos voz nem vez no governo. Se a democracia é o governo do povo, por que então este povo na sua maioria não é ouvido. Gastar milhões em cirurgias, para satisfazer o desejo de pervertidos sexuais? Eles, os gays, se colocam como vitimas, porém eles estão sendo mais bem servido que o próprio povo brasileiro. Eles tem direitos como cidadãos, pois pagam impostos também, porém o que vemos não são direitos homossexuais, e sim, uma ditadura homossexual. Um ministro da Saúde que não respeita o Judiciário, pois a ministra Ellen Greice havia proibido esse tipo de procedimento, e agora através de uma portaria obriga-nos a pagar um procedimento tão impuro como este? Governo que nega aos mais de 50 milhões de cristãos brasileiros os seus direitos de dizer não? É o martelo se rendendo ao prego. Deus julgará está nação pelos seus muitos pecados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não existe ditadura gay voçes, os heteros homofóbicos pagarão por ofensas tão agressivas, Deus mostraras a verdade a voçe. que se dizez cristão mas na realidade voçe é apenas um pervertido que querem
acabar com a paz que tampouco existe no mundo. Um cristão verdadeiro não mostra tanta agressividade para Com outros irmãos, Isso é comportamento
de pessoas alienadas. QUE IRÃO PAGAR POR SUAS OFENÇAS O VERDADEIRO DEUS JUSTO MOSTRARÁ A VOÇE QUE ESTÁ ERRADO QUE SEUS IDEAIS ESTÃO INCERTOS. É NESSE DIA QUE TÚ PEDIRAS PERDÃO DE JOELHOS NÃO A MIM NEM A NINGUEM, MAS PARA DEUS QUE TODO PODEROSO É ELE QUEM DECIDIRÁ SEU PAGAMENTO PELAS COISAS RUINS QUE TÚ FIZESTES EU ESTOU AQUI APENAS PARA DIRER ISTO PREPARE-SE.

Jorge Nilson disse...

Ao Anônimo (por que anônimo, tem medo de que?)

Você sabe o que é uma ditadura? Só um pequeno exemplo: proibir de expressar uma opinião, isso é uma ditadura. Outro exemplo: criar um termo HOMOFOBIA, para envergonhar quem tem opinião contraria ao HOMOSSEXUALISMO.
NÃO QUERO ACABAR COM A PAZ, PELO CONTRARIO, QUERO NUNCIA-LA POR CRISTO. DEUS NÃO IRÁ DISCORDAR DE MIM, POIS FALEI O QUE TEM NA SUA PALAVRA.
Desde quando falar a verdade é ser agressivo?
Há muita pobreza em seus argumentos. Precisamos ter calma no campo das idéias; olha anônimo, Jesus te Ama e quer salvar a sua alma. ACEITE-O COMO SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA.

Anônimo disse...

pois é todo esse papo de Deus Justo.
Caro irmão com ccerteza o 'SEU' Deus justo quer que a espécie chegue a extinção,pois é vc não tinha pensado nisto.
Acredido sim no poder da sexualidade, mas não desta forma, estude um pouco mais e saiba de muitas coisa que a própria igreja esconde sobre isto.
E lembrando a religião em si é pura política,só não vê quem não quer
Por exemplo vc sabia que em cada orgasmo masculino existe sim muita energia envolvida,pois dali sairá uma vida com alma e consciencia antes mesmo de se formar o feto,então ficar desperdiçando esta energia com ;perversões ou mesmo na masturbação, cada dia que passa vc se esgota espíritualmente.Pense,porque será que várias em várias religiões se prega que apenas para a reprodução.
esperimente vc,sei que é muito difícil mas tente sentir apenas a energia do seu parceiro (a),experimente antes de contestar.
Aquele abraço

Pra quem se interessou,pesquise sobre e vou deixar um link de torrent http://www.torrentz.com/e237d728b8f2dec8eb3065e952f3affcd2585032

se não encontra gratis va a outro torrent