Seguidores

8 de jul. de 2009

Farrah Fawcett e o câncer anal


Farrah Fawcett e o câncer anal




Julio Severo
A atriz Farrah Fawcett morreu recentemente de câncer anal. Conforme informação que um médico me mandou, a maioria dos canceres de ânus são provocados pelo vírus do papiloma humano, que é transmitido por relações sexuais. No caso anal é por relações anais.
Mais informações aqui:
http://abcnews.go.com/Health/story?id=7939402&page=1
Anos atrás, conversando com uma advogada, ela contou-me como lidava com o divórcio de mulheres de pastores. Ela relatou como elas precisavam de assistência médica para tratar de vários problemas anais sérios por causa dessa relação, que estava provocando diretamente os divórcios.
Aliás, a sodomia, que é condenada na Bíblia, é mencionada em dicionários especializados não como exclusivamente uma relação anal de homossexuais, mas também de casais normais. Veja:
Sodomia (palavra originária das inclinações homossexuais dos homens da cidade de Sodoma, em Gênesis 19:1-11): 1. Cópula com uma pessoa do mesmo sexo ou com um animal. 2. Cópula sem coito, principalmente anal ou oral, com uma pessoa do sexo oposto. (Webster’s Ninth New Collegiate Dictionary, edição de 1984.)
A relação anal é errada e prejudicial, não somente de homem com homem, mas também de homem com mulher.
Farrah Fawcett pagou com a própria vida esse tipo de relação.


Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário: