Seguidores

9 de dez. de 2010

POEIRA (Mensagem Subliminar?)

Poeira' Da Ivete Sangalo necessita de atenção?
Cuidado! Olha o que você está cantando!?

ATENÇÃO!!! Musica Poeira-de Ivete Sangalo

Um alerta pra você!
Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário,
é a pura realidade.
Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos
falando sobre música.
Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que
está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV
e até nas ruas.
Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado
atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante
passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam
alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial
alguns jovens.

Trata-se da música:
Poeira - Ivete Sangalo.

A letra diz em parte:

'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu;
Minha paixão verdadeira...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim;
Chegou no meu espaço mandando no pedaço;
Um amor que não e brincadeira;
Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer;
Levantou poeira';

Vamos aos detalhes:
'...Foi você cair do céu';
Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e
Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado
Para baixo, DA terra';

'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... '
Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de
Satanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a
tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos
Rei pus,para que te contemplem' .

?... Meu anjo querubim.. ';
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a
descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz: 'Tu eras
Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus;
Estavas, no meio das pedras andavas.

?... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...'
Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a
quem os anjos e humanos deviam servir

?...Pegou me deu um laço... '
Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:'
...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?;



Será que quando você terminar de ler essa mensagem,
você mandará para alguém ou você não esta seguro do que
as pessoas pensarão sobre você se você enviar!
Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir!
Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!
Quem passará essa mensagem.
Deus perguntou: A quem enviarei?
Envia-me a mim SENHOR

Att.

Luciano
Sebastião Laranjeiras - Ba

Nenhum comentário: