Seguidores

17 de dez. de 2010

Amor, sexo e perversão. Qual a diferença?

Amor, sexo e perversão. Qual a diferença?


Jorge Nilson

Diante de tantas mensagens afirmativas vindas de pessoas que se afastaram do seu Criador, as pessoas parecem que não se interessam em investigar o sentido de certas palavras ditas milhões de vezes pela imprensa e pelos programas de auditório. Até os dicionários são pobres nessa informação. Usarei apenas um (Michaelis) para não ser muito extenso. Tomemos como exemplos essas três palavras que são diariamente expressadas pelos gays, prostitutas, apresentador de programas de auditórios e pseudos cristãos:

AMOR –1. Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário. 3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual. ...(http://michaelis.uol.com.br) . Biblicamente amor é algo puro, honesto, divino, não tem inveja, não se porta com indecência...ICo. 13:4-6. Uma relação sexual entre um homem e uma mulher, não é amor, é sexo. Uma relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexo não é amor e nem é sexo, é perversão sexual. O problema é que os militantes a favor do homossexualismo e da prostituição, colocam tudo no mesmo sentido.

SEXO- Instinto genésico, atração sexual ou sua manifestação na vida e na conduta: Problemas do sexo. Anatomicamente falando, sexo é Conjunto de pessoas que têm a mesma organização anátomo-fisiológica no que se refere à geração: Sexo masculino, sexo feminino (Michaelis). Uma relação sexual pura, no sentido Bíblico ocorre entre marido e mulher. Todas as relações sexuais fora do matrimônio são chamadas pela Palavra de Deus, a depender do tipo de relacionamento, de PROSTITUIÇÃO, INCESTO, FORNICAÇÃO, CONFUSÃO E PERVERSÃO SEXUAL.

PERVERSÃO SEXUAL - Ato ou efeito de perverter. Alteração de uma função normal. Corrupção, depravação. (Michaelis). O fundador do GGB – Luiz Mott, disse em seu artigo Meu moleque ideal, o seguinte: "Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes" (http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html).

No programa Super Pop da Rede Tv!, a apresentadora Luciana Gimenez, defendendo a prática homossexual de dois falsos pastores, ( falsos pastores no sentido bíblico, pois no sentido social, basta liderar uma comunidade religiosa, são chamados de pastores), ela pergunta ao pastor Anthony de Paula (que é contra a prática homossexual): “eles dois se amam, qual é o crime ou pecado nisso? Amar é pecado?” Vejam que tamanha ignorância dela. Ela não conhece nada de Bíblia, e fala que não é pecado dois homens viverem como casais. Esse mesmo pensamento está sendo passado pela imprensa, pelos artistas e pelo governo Lula com o programa “Brasil sem Homofobia”. “A mensagem é: amar não é pecado ou crime algum”. Eles tendenciosamente disseminam o conceito de que toda forma de amar é legal e bonito. Eles confundem amor, sexo e perversão sexual. O que os gays fazem na cama não é amor, é perversão sexual. Quando os heterossexuais fazem sexo fora do casamento, eles praticam fornicação, prostituição, perversão sexual ou adultério. Segundo a medicina, o sexo anal é doentio e pervertido, pois o ânus é o orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes, não é órgão sexual. Quando duas pessoas do mesmo sexo mantém um relacionamento sexual isso é desvio de conduta, ainda que o politicamente correto diga que é amor.

Finalizando, sexo não é amor, é sexo. Amor não é sexo, é amor. Marido e mulher fazem sexo e não amor, mesmo que os dois se amem. Uma relação homossexual não é amor e nem é sexo, é perversão sexual. Fornicação é relação sexual de pessoa casada ou não. O adultério é o pecado da relação sexual de uma pessoa casada com outra que não é seu próprio cônjugue. Isso é contrário à Bíblia. Se for cristão, não deve agir assim. Perversão sexual é um desvio de conduta, uma imoralidade. Um homem e uma mulher fazendo sexo, sem o matrimônio é fornicação, e a Bíblia diz que os fornicários não entrarão no reino de Deus.

De tudo que tenho dito, só terá valor para aqueles que amam a pureza sexual.

Nenhum comentário: