Seguidores

14 de jul. de 2012

Capital paulista recebe Marcha para Jesus neste sábado

Capital paulista recebe Marcha para Jesus neste sábado


Segundo a organização, evento é a maior marcha do tipo no mundo; concentração começa às 10h na praça da Luz


A Marcha para Jesus, considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, acontece neste sábado na capital paulista a partir das 10h. O evento começa com a concentração na praça da Luz, junto a avenida Tiradentes e segue até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte. Ano passado, a 20ª edição da marcha, que interdita diversas ruas do centro de São Paulo até às 20h30, reuniu 1 milhão de pessoas, segundo dados da Polícia Militar.


Arte IG


As mudanças no trânsito da zona norte de São Paulo neste final de semana
A assessoria do evento disse não divulgar expectativa de público para este ano e afirmou não ter recebido a confirmação de nenhuma autoridade. Em 2011, o evento foi marcado por declarações do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e de pastores como Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, e Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, contra a união estável homoafetiva, aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Neste sábado, 34 artistas e bandas se apresentam no evento, coordenado pelo Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer. Os shows acontecem no palco montado na praça Heróis da Força Expedicionária a partir das 14h, horário em que a marcha deve chegar ao local.
Divulgação
Marcha para Jesus reuniu 1 milhão de pessoas em 2011, segundo PM

Segundo a organização, marchas do mesmo tipo ocorrem em diversos países, mas a da capital paulista é a maior do mundo.

Fonte: IG

Divulgação: www.jorgenilson.com









Nenhum comentário: