Seguidores

31 de mar. de 2013

Cantora Joelma Vocalista Da Banda Calypso Diz Ser Contra O Casamento Gay




Cantora Joelma Vocalista Da Banda Calypso Diz Ser Contra O Casamento Gay

 Joelma vocalista da banda Calypso diz ser contra o casamento gay
Joelma vocalista da banda Calypso diz ser contra o casamento gay
Cantora Joelma vocalista da banda Calypso diz ser contra o casamento gay. A cantora Joelma evangélica, e vocalista da banda Calypso, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, comentou a respeito do casamento gay. Ela diz ser contra a união homossexual, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. Evangélica há quatro anos, Joelma diz que já viu homossexuais se “regenerarem” e fez uma comparação do homossexualismo em paralelo com o tratamento de dependentes químicos. “Já vi muitos se regenerarem. Segundo a cantora é como um drogado tentando se recuperar”.
Durante a entrevista, Joelma disse que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para conseguir sua conversão”.
Polêmica
A cantora afirmou que tem muitos fãs homossexuais, e fez questão de comentar, em seu Twitter: “Já vi muitos “gays” se regenerarem.”
 No Twitter oficial da banda Calypso, após a entrevista ter causado certa polêmica, ela afirmou que não comparou a opção sexual dos gays com a situação de um usuário de drogas.
“Eu não comparei gays às drogas. Disse que a recuperação é tão difícil quanto mas Deus faz o impossível. Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo”, afirmou.
Hoje evangélica, Joelma fala sobre sua conversão, segundo ela aconteceu depois que sofreu uma estafa. “Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida”.
Fonte: amigos de Cristo
Divulgação: www.jorgenilson.com


Nenhum comentário: