Seguidores

21 de out. de 2013

Deputado federal Marco Feliciano determina apuração da morte do Pr. Mario Sales




Deputado federal Marco Feliciano determina apuração da morte do Pr. Mario Sales


Deputado Federal Pastor Marco Feliciano (PSC) partido que tem como presidente do Estado da Bahia o suplente senador Eliel Santana, determinou que o seu chefe de gabinete Dr. Talma Bauer, se dirija até a cidade de Feira de Santana e região afim de apurar a morte do Pastor MARIO SALES. Também já foi determinada a apuração das informações pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Em recente conversa com o Dr.Talma Bauer ele pode adiantar que existe muitas discrepâncias no caso e um forte indicio de execução por parte da policia local, mas não quer adiantar opinião antes dos esclarecimentos concretos do caso.
Assessoria de Comunicação.

Chefe de gabinete do dep. Marco Feliciano chega a Salvador para averiguar o caso de Mario Sales


Acaba de chegar a Salvador o Dr. Talma Bauer,(delegado licenciado) chefe de gabinete do dep. federal Marco Feliciano, que preside a Comissão dos Direitos Humanos-CDHM, um dos deputados mais influentes do PSC, partido o qual é presidido na Bahia pelo suplente senador Eliel Santana, que se manteve preocupado com a situação, no interesse maior de buscar maiores detalhes sobre o ocorrido, tendo  convicção da inocência do Pr. Mario Sales, não descartando a hipótese de uma eventual armadilha contra o Pr. Mario Sales, reconhecido nacionalmente.
O chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano, Dr. Talma Bauer, se comprometeu acompanhar o caso de perto e fazer toda averiguação possível. Diz ser um caso que merece cuidado especial para alcançar seu objetivo, que é fazer a interpretação real da consumação do fato.
Foto: A BAHIA VAI PARAR NESTA SEMANA

Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: