Seguidores

18 de nov de 2013

Como sempre: Programa da Globo mostra beijo gay...


Programa da Globo mostra beijo gay para crianças e gera polêmica

O deputado Marco Feliciano escreveu um artigo criticando a forma como a emissora tratou o assunto
Programa da Globo mostra beijo gay para crianças e gera polêmicaUm dia antes de mostrar os vencedores do “Troféu Promessas”, o programa Encontro com Fátima Bernardes discutiu a diversidade sexual e fez um teste com crianças mostrando um vídeo com beijo gay.
A reação das crianças foi assistida pelos pais que depois conversaram com a apresentadora do programa, a jornalista Fátima Bernardes, sobre como tratam o assunto com seus filhos.
Algumas crianças disseram que foi “nojento” a cena de dois homens se beijando, outras arregalaram os olhos surpresas de verem algo do tipo em um vídeo. A experiência feita pela produção da Rede Globo gerou a crítica de diversos líderes evangélicos, entre eles o deputado Marco Feliciano que escreveu um artigo sobre o assunto.
O parlamentar evangélico disse que ficou chocado quando viu o programa e que entendeu o tema como uma iniciativa da emissora em promover a homossexualidade.
“A Globo já vem usando suas novelas para educar os telespectadores sobre a diversidade sexual. No caso em questão, o discurso é o mesmo, mas o tom é ainda mais pesado: usam imagens para deturpar o pensamento das crianças”, escreveu Feliciano em artigo publicado no Gospel Prime.
Enquanto muitos acham “moderna” a iniciativa da emissora, Feliciano, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, diz que o fato não passa de militância sindical pró-gay.
“Quais as consequências que a exposição de uma criança a este tipo de cena pode causar? Deve-se supor, a partir daí, que a intenção da emissora é que as crianças já se definam como héteros ou homo. É isso mesmo: essa gente toda, agora com o apoio da Rede Globo, está a dizer que uma criança deve ser exposta aos desvalores promovidos pela militância gay.”
Assista:



Fonte: Encontro , GospelPrime

Divulgação: www.jorgenilson.com

Um comentário:

Anônimo disse...

A GLOBO É PURA MANIPULAÇÃO!!! QUEREM IMPLANTAR UMA DITADURA GAY. SEJA GAY, MAS NÃO QUEIRAM QUE OS OUTROS SEJAM TAMBÉM. DAQUI A UNS ANOS O QUE VAI SER NOJENTO É DOIS HETEROS SE BEIJANDO, SE DEIXAR ESSES GAYS FAZEREM O QUE ESTÃO QUERENDO!!! PRESERVAÇÃO DA FAMÍLIA, PRESERVAÇÃO DA HUMANIDADE. SE TODO MUNDO FOR GAY, NÃO EXISTE REPRODUÇÃO!!! CASAMENTO GAY = FIM DA VIDA!!!