Seguidores

1 de abr de 2014

Evangélicos organizam manifestação contra retirada de marco religioso


Evangélicos organizam manifestação contra retirada de marco religioso

O encontro foi marcado após a Prefeitura do município ter sido sentenciada a remover uma placa firmada em um canteiro próximo a um dos aces
Evangélicos organizam manifestação contra retirada de marco religioso, em SorocabaUm grupo de evangélicos da região de Sorocaba está se organizando para realizar, às 23h desta quarta-feira, 26/03, uma manifestação na área próxima à alça de acesso à rodovia senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho. 
 
O encontro foi marcado após a Prefeitura do município ter sido sentenciada a remover uma placa firmada em um canteiro próximo a um dos acessos à rodovia e que traz a seguinte escrição: "Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo".
 
Caso a prefeitura descumpra a ordem, terá de arcar com uma multa diária de R$ 1 mil.
 
A Secretaria de Governo informou por meio de uma nota que "por se tratar de sentença de primeira instância, estuda a possibilidade de recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça"
 
Segundo um dos organizadores do evento, Frederico Salomão (membro da Igreja Renascer em Cristo) a ideia do ato é reunir o maior número de pessoas possível e realizar no local um momento de oração, em atitude de vigilia.
 
"Será uma reunião de oração de várias igrejas da cidade como forma de manifestação e desejo do povo cristão com relação a manutenção do totem na cidade. Queremos que o poder público se reúna com o poder judiciário e entrem em um acordo", disse. 
 
De acordo com Salomão, várias denominações evangélicas - e inclusive católicos - já confirmaram presença.
 
Com informações do Cruzeiro do Sul

Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: