Seguidores

28 de abr de 2014

PRA NÃO FALAR QUE É MENTIRA VEJA, OUÇA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

PRA NÃO FALAR QUE É MENTIRA VEJA, OUÇA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

PRA NÃO FALAR QUE É MENTIRA VEJA, OUÇA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Temos informado incessantemente sobre os atos maquiavélicos do atual governo, que é mantido nas mãos do mesmo partido a mais de uma década. Muitos tem nos criticado, falando que somos militantes de partido a ou b, fato que é facilmente refutado apenas visualizando o site Revolta Brasil, que não critica somente este governo que governa o Brasil a tempo demais. Mas todos os casos de corrupção, como propinoduto tucano e etc. Somos apartidários, mas amamos nosso país e não podemos admitir que nossos parceiros que trafegam pelo site e página Revolta Brasil permaneçam alienados pela pompa de bons moços e salvadores da pátria pregada pelo PT. Falamos muito do PT por que o PT está no poder e muitos dos escândalos atuais dos maiores desse país são oriundos desse partido. Não é falácia deste site, são fatos comprovados e divulgados por diversos meios de informação, no entanto muitos ainda tem rabo preso com o governo por verbas de patrocínio, e somente alguns divulgam informações que vão diretamente contra o poder máximo de governa o país, nós somos um destes meios de comunicação que ainda fazem isso. Portanto acorde enquanto é tempo.
Para não dizer que é mentira do site, veja o vídeo em que o então presidente do Brasil, Lula, fala diversas vezes sobre o mesmo assunto, mudando versões e alterando seu discurso. Acompanhe e decida continuar alienado e passivo diante de tudo o que tem ocorrido e certamente ainda ocorrerá, caso esse governo continue no poder, ou abra sua mente, saia da alienação e contribua para que possa haver uma mudança no governo através de seu voto em outubro.
A PERPETUAÇÃO NO PODER É ALGO QUE PRECISA SER COMBATIDO, NÃO É PARTIDO A OU B QUE É O PROBLEMA, SÃO SEUS ADMINISTRADORES E AGENTES QUE SÃO SUJEITOS A  SE CORROMPEREM E CONTRIBUEM PARA A DECADÊNCIA DE UMA NAÇÃO. MUITOS PERGUNTARÃO, ENTÃO QUAL O PARTIDO CERTO? O CERTO É COMBATER O QUE ESTÁ ERRADO, SE ALGO NÃO ESTÁ BOM PRECISA SER COMBATIDO. TENHA CONSCIÊNCIA, VOTE COM RESPONSABILIDADE.
Fonte: Revolta Brasil
Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: