Seguidores

28 de abr de 2014

População revoltada expulsa Invasores “sem terra”


População revoltada expulsa Invasores “sem terra”

Moradores se revoltaram com invasores “sem terra” que se apossaram de terreno urbano no Rio Vermelho, em Florianópolis. Populares, ao perceber a invasão, se aglomeraram aos arredores dos invasores e usaram pedras e foguetes para afugentá-los e destruíram o acampamento feito no local pelos membros do movimento.
Uma das moradoras, ao ser entrevistada pela reportagem, disse: “Eu trabalho de faxina, vendo até latinha pra pagar meu aluguel, então eu não aceito isso aqui”, se referindo aos invasores do local.
Os invasores queriam manter um acampamento e ficar morando num bosque de eucaliptos, nas proximidades do mar, local bastante valorizado, mas os moradores da vizinhança não admitiram os planos dessa turma que “gosta de entrar em terra alheia”.
O líder da invasão teve que chamar a polícia para fazer a segurança dos invasores, por medo de serem linchados pela população enfurecida. O resultado foi o fim frustrado do empreendimento pretendido pelos membros do movimento, que deixaram o local hostilizados pela população.
Assista a reportagem: 



Fonte: Revolta Brasil

Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: