Seguidores

6 de mai. de 2012

Grupo gay ordena que polícia da Escócia recuse presente de Bíblias dos Gideões

Grupo gay ordena que polícia da Escócia recuse presente de Bíblias dos Gideões


EDIMBURGO, Escócia — A policia da Escócia recebeu ordens, por insistência da Associação Policia Gay (APG), de recusar presentes de Bíblias com o símbolo do distintivo policial escocês, uma oferta gratuita dada pelos Gideões Internacionais. A APG divulgou um comunicado dizendo que a Bíblia é “homofóbica” e exigindo que a polícia não se envolva no esquema.

Os Gideões queriam oferecer as Bíblias como um “valioso guia para se viver”, dizendo que as Bíblias podem “ser oferecidas a todos os membros da polícia, tanto aos funcionários uniformizados quanto aos funcionários civis”, diz o Instituto Cristão.
O comunicado da APG dizia que seus membros haviam “nos contatado expressando preocupação de que sua instituição policial estava oficialmente apoiando um livro religioso que contém texto que condena a homossexualidade”.

“A APG não sente que um serviço público, tal como a polícia, deveria ser visto como apoiando, por seu envolvimento ativo, qualquer religião particular acima de qualquer outra religião ou não-religião”.
Se as Bíblias devem ser oferecidas, “certamente isso pode ser feito sem nenhum envolvimento da instituição policial”.

Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Scots police ordered by homosexual police group to refuse Gideon bible gift

Fonte: www.juliosevero.com
Divulgação:www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: