Seguidores

4 de set de 2012

Chuck Norris convoca evangélicos a votar contra Barack Obama



Chuck Norris convoca evangélicos a votar contra Barack Obama

O ator cita a frase do ex-presidente republicano Ronald Reagan: “Precisamos lutar pela liberdade, protegê-la e entregá-la aos nossos filhos para que façam o mesmo”
Chuck Norris

O ator Chuck Norris divulgou um vídeo em que ele e sua esposa, Gena, chamam os cristãos evangélicos americanos para votar contra o atual presidente e candidato à reeleição pelo partido Democrata, Barack Obama, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Nas imagens publicadas no sábado, ele diz: “Nós não podemos mais ficar sentados quietos ou parados nos cantos assistindo nosso país ir para o caminho do socialismo ou algo muito pior”.

O ator cita ainda a frase do ex-presidente republicano Ronald Reagan: “Precisamos lugar pela liberdade, protegê-la e entregá-la aos nossos filhos para que façam o mesmo”. Sua esposa diz que o voto dos evangélicos poderia ter impedido a vitória de Obama: “É estimado que nas eleições de 2008, 30 milhões de cristão evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama ganhou por 10 milhões de votos”.

Fonte: Correios

Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: