Seguidores

5 de set de 2012

Eduardo Paes pede respeito aos homossexuais durante evento em igreja

Eduardo Paes pede respeito aos homossexuais durante evento em igreja

Comentário de Jorge Nilson: Quando virar deputado ou senador, será o primeiro a votar a favor da anormalidade homossexual.

Diga não a esse defensor da perversão sexual

O candidato do PMDB recebeu apoio dos evangélicos e também dos ativistas homossexuais da cidade do Rio de Janeiro


No dia 19 de agosto, enquanto discursava para os fiéis da Igreja Assembleia de Deus em Senador Camará, zona Oeste da capital fluminense, Eduardo Paes, candidato à reeleição pela prefeitura do Rio de Janeiro, pediu aos religiosos que respeitem os homossexuais.
“Vocês podem contar comigo, sem pregar o ódio e respeitando a diversidade e as diferenças”, declarou Paes de acordo com o site Mix Brasil, veículo voltado para o público LGBT.
O candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) tem recebido apoio políticos de muitos líderes evangélicos, sendo convidado para participar de cultos e falar aos presentes.
Mas sobre essas aparições em eventos religiosos, Paes diz que não vai até esses encontros para pedir votos, mas para receber oração. “Não vim pedir voto, vim pedir oração para iluminar e ter forças para seguir e construir um Rio muito melhor”.
O candidato peemedebista também é apoiado pelos grupos de ativistas homossexuais, já que durante seu primeiro mandato, Eduardo Paes realizou projetos voltados para a comunidade LGBT.

Fonte: Gospel prime

Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: