Seguidores

2 de dez. de 2007

Absurdo: Presidente Lula convoca por decreto Conferência Nacional para a promoção do HOMOSSEXUALISMO

Jorge Nilson

Sinceramente não sei o que se passa na cabeça do presidente Lula. Ele por meio de um decreto, convoca uma Conferência Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais. . O que Lula pretende nessa Conferência: 1. Propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas e o plano nacional de promoção da sodomia (ou, em termos mais amenos, da cidadania e direitos humanos de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais — GLBT)
2. Avaliar e propor estratégias para fortalecer o Programa Brasil Sem Homofobia.
Depois de repassar milhões de reais dos nossos impostos para promover a agenda homossexual, agora por decreto, convoca uma conferência nacional. Será que só se passa isso na cabeça de Lula? Não poderia investir na promoção da família e não na destruição?
Como sempre o portal MixBrasil, manipula os números dizendo que há cerca de 10% da população brasileira composta de homossexuais relegado ao preconceito e discriminação.
Como disse certa vez, repito: os crimes aumentarão assustadoramente em nosso país. Crueldades inimagináveis surgirão deixando todos perplexos. Acidentes de grandes proporções que sacudirão o mundo. Graves enfermidades que surgirão sem o conhecimento da Ciência. Secas, enchentes, terremotos, corrupção, o aumento da desobediência dos filhos, excessivo consumo de drogas e muitos acontecimentos nunca vistos.
A igreja evangélica tem crescido assustadoramente, porém, não tem conseguido frear o avanço do pecado.
Infelizmente a Câmara de Deputados Federais aprovou como crime de homofobia e ódio, a simples opinião dos que são contra essa aberração.
E agora, há no Sanado Federal esse mesmo projeto para ser votado. Estamos apodrecendo. Estamos nos auto-destruindo. A nação brasileira está dizendo sim para o diabo e não para Deus.
Segundo este mesmo portal a “ Conferência Nacional, que acontece em Brasília, será precedida por Conferências Estaduais. Participam delegados do poder público (executivo, legislativo, judiciário), na proporção de 40% e da sociedade civil, na proporção de 60%. Nos próximos dias, portaria da Secretaria Especial de Direitos Humanos formalizará uma Comissão Organizadora Nacional, composta por representantes dos ministérios e do movimento GLBT organizado. Haverá um texto-base, apresentado por esta Comissão, para orientar os debates. As Conferências Estaduais acontecerão entre fevereiro e abril”.
Seria muito produtivo que as Convenções das Igrejas realizassem, também Conferências sobre a Família e pela vida, e buscassem o mesmo patrocínio do Governo Federal. Porem não há quem esteja disposto a fazer o mesmo. Estão calados. Poucas vozes se erguem a favor da Vida e da Família.
Estarei fazendo campanha contra o Partido dos Trabalhadores, conscientizando os evangélicos a respeito deste partido que é a favor da prostituição, aborto e homossexualismo. Enquanto isso, o bispo da Igreja Universal (Edir Macedo), apóia este Governo maligno.
È absolutamente oportuno o momento de incendiarmos esse país com a mensagem do Evangelho. Já passou da hora de sairmos das quatro paredes e irmos cumprir a nossa missão. Se não chegarmos primeiro aos lares e corações dos brasileiro, o diabo chegará, com decretos, leis, patrocínios e propaganda pró-homossexualismo.
Pastores, pregadores, cristãos em geral, onde está o nosso sacrifício pelo Evangelho? Cristo voltará, e o que nós vamos dizer a Ele? Despertemos enquanto é tempo.
Na próxima eleição municipal, façamos valer o nosso voto e campanha contra o PT e todos os políticos que são a favor do aborto, prostituição e homossexualismo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou plenamente de acordo com o artigo que refuta a apologia ao homossexualismo feito pelo presidente, afinal,somos protetores do bem,estamos contribuindo para o desenvolvimento saudável desta nacão? Ou estamos assumindo um papel de terrorista contra à moral? Não já basta tanta desgraça incontrolável, corrupção em todos os seguimentos? Se os governantes não estão conseguindo resolver e combater as mazelas da nossa tão sofrida nação, será que vamos agora afundar por completo este país? Não ao homossexualismo. Deus não fez no princípio dois homens , fez um casal. Fora lesbianismo e toda pervesão sexual!!!
Carlos Alberto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jorge Nilson disse...

Ao anônimo, no amor de Cristo

Não confio nas pessoas que se escondem. Comentar um artigo é um direito que todos possuem. Bom seria que a corversa fosse amistosa e educada, no entanto o radicalismo homossexual nos obriga a dizer claramente o que está revelado na Bíblia. Eu creio nas Sagradas Escrituras assim como ela é. A exegese bíblica se aplica em todos os assuntos,porém há versículos e textos que é claro até para aqueles que não acreditam. Quanto ao homossexualismo, fica mais que evidente que Deus não planejou essa prática para o homem. Ser santo é um mandamento. Obedecer é uma determinação da alma. A prática homossexual é tão repugnante, que a Bíblia chama de perversão. É essa prática que revela quanto o mais profundo das trevas o homem se meteu. Porém ainda há esperança; Cristo com o seu grande amor pode salvá-lo. Nunca fui, não sou e nunca serei, pois aprendi honrar o Deus que nos ama.