Seguidores

17 de out. de 2011

Cantora e Deputada Federal Lauriete separa-se do marido.

Tragédia familiar


Outra separação que ocorreu na bancada neste segundo semestre foi da deputada federal Lauriete Almeida (PSC), cantora gospel que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010.

Há três meses ela se separou do marido, também político, o pastor Reginaldo Almeida, que a teria influenciado a entrar na vida pública. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir ä atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.

Com informações de Atenas Notícias/ Ilauro Oliveira

Fonte: Agência do Congresso.
Divulgação:www.jorgenilson.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Deus é MAIS

FRAN disse...

Fico super triste com esta noticia,amo de mais todos os hinos da Lau!
Nao queria que estivesse passando por isso!!!

Yoel disse...

Lamentável. Mas, só ela pode explicar as razões.

Jorge Nilson, seu site é excelente. Continue firme na apologia da Fé Cristã!

Unknown disse...

amigo,a paz do senhor,o seu blog devia servir para pregar a apalavra de Deus e ñ para fazer fofocas,mesmo que seja verdadeira,fofoca é fofoca.usa ele pra pregar a apalavra e Deus vai te honrar

Anônimo disse...

jose luiz...o que e fato nao e fofoca..aconteceu e pronto..acho que vc esta sendo radical de mais se tudo fosse atona..as igrejas nao teriam tanto pecado escondido.

Anônimo disse...

fiquei muito triste com a noticia gosto muito dela ja conheco a muito tempo e esse ano a conheci pessoalmente ela e uma pessoa muito especial

Anônimo disse...

Jose luiz vai cuidar de sua vida que é melhor, vc se acha o mais santo é? cada um tem o direito de expressar o que quer principalmente denunciar o que estar errado. quando os bons se cala o mal prevalece.