Tem a ver, sim!
JORGE NILSON
“Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali. Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado. Correu ao pátio da fazenda, advertindo a todos:
-Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa!
A galinha disse:
-Desculpe-me, Sr Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, portanto não me incomode.
O rato foi até o carneiro e repetiu:
-Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!
-Desculpe-me, Sr Rato, disse o carneiro. Não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.
O roedor dirigiu-se , então, a vaca. Ela foi categórica:
-Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então, o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar o seu triste destino.
Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeira tinha prendido a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou...
O fazendeiro levou-a imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que, para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O marido pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal para a refeição.
Como a doença da mulher avançava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los, o fazendeiro matou o carneiro. A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro, então, sacrificou a vaca para alimentar todo aquele povo".
Moral da história
"Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que este não lhe diz respeito, lembre-se de que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco. O problema de um é o problema de todos".
Esse conto, que está salvo em um dos meus arquivos do qual não sei a fonte (se alguém souber me avise) teve reflexos em todos ao redor. Os líderes homossexuais dizem que a prática do homossexualismo não diz respeito aos outros e somente a eles. Segundo eles, o que se faz na cama, só pertence a eles e não fere a dignidade de ninguém. Isso não mata ninguém, não ofende a ninguém e por isso ninguém deve opor-se ao homossexualismo. Será verdade isso? Vejamos se isso é verdade ou não.
A prática em si – ofende a dignidade e pureza humanaO sexo é puro, sagrado e deve ser prazeroso. Sexo não é só reprodução, como ensina o catolicismo romano. É o momento entre duas pessoas preparadas física, psicológica, e emocionalmente. A anatomia de ambos, homem e mulher, se completam tão intrinsecamente que se tornam um. Dali em diante poderá surgir outro ser semelhante. A busca pelo prazer é intensa, porém, sinalizada. Os corpos de ambos preparados para isso desejam-se ardentemente sem culpa. Sexo sem culpa, sem impureza, sem imposição, sem promiscuidade. Sexo seguro é sexo fiel. Sexo sem preservativo é sexo de confiança, de amor, de fidelidade. Sexo com dignidade é sexo entre marido e mulher. Não importando com o politicamente correto entre os mundanos e moderninhos da vida, sexo entre marido e mulher, é o ÚNICO SEXO COM DIGNIDADE E PUREZA. No homossexualismo não há dignidade e pureza sexual. Um certo líder homossexual disse já
ter feito relação sexual com cerca de 500 homens. Como chamar isso de pureza. Há sim, relacionamentos sexuais impuros e que deve ser totalmente rejeitado pelos que almejam a pureza. Duas mulheres ou dois homem relacionando-se sexualmente, certamente é visto como algo normal e natural, porém, isto não é verdade. O ânus não foi feito para o sexo. O ânus não é órgão sexual. A boca é um estimulante sexual e não órgão sexual. A prática do homossexualismo fere a dignidade e a pureza humana.
A InstitucionalizaçãoInstitucionalizar o homossexualismo é uma tendência mundial. Já existem várias nações que já fizeram. Isto não significa que é correto. Existem tribos indígenas que matam seus filhos livrando-se assim dos indesejáveis – isso é correto?
http://jorgenilson.blogspot.com/2008/07/campanha-internacional-para-resgatar.htmlNa França a mulher pode matar o seu filho até 12 semanas de gravidez; isso é correto? Há países que o uso da maconha foi liberado – isso é correto? Falaríamos de várias leis de vários países que são legais, porém, não significa dizer que são justas e corretas. No Brasil há várias ações de governo a favor do homossexualismo: gastos públicos, patrocínio e incentivo de várias paradas gays, preparação de professores para incentivarem a pratica homossexual entre as crianças, condecoração de líderes homossexuais, criação por decreto de conferências de incentivo a prática homossexual, etc.
http://jorgenilson.blogspot.com/2007/12/absurdo-presidente-lula-convoca-por.htmlNo Senado Federal, alguns parlamentares em busca de popularidade e votos futuros, querem criminalizar quem se opor ao homossexualismo. O atual Ministro da Saúde Afonso Temporão,
disse que o SUS irá cobrir os gastos com a transgenitalização (mudança de sexo).
http://www.portalms.com.br/noticias/Temporao-anuncia-que-mudanca-de-sexo-tera-cirurgia-gratuita-no-SUS/Brasil/Saude/15500.htmlO MEC prepara vários livros escolares com temáticas homossexuais para preparar uma geração de crianças para a prática homossexual.
http://www.juliosevero.com.br/http://juliosevero.blogspot.com/2006/09/professores-sero-treinados-para.htmlInstitucionalizar o homossexualismo é a ação mais baixa e decadente que pode chegar uma nação. Enquanto milhões morrem de fome no Brasil, milhões de R$ são gastos pelo governo em apoio a impureza e decadência. Há sites de domínio do governo que indicam cartilhas e endereços na web sobre como colocar o homossexualismo nas escolas. Até a UFBA, PAGA SITE DE GAY NA BAHIA. ISTO É UMA VERGONHA.
http://jorgenilson.blogspot.com/2008/07/website-do-grupo-gay-da-bhia-mantido.htmlA disseminação da AIDS“A AIDS é uma doença gay” .
http://jorgenilson.blogspot.com/2008/05/entre-aspas-e-explicaes.html As doenças sexualmente transmissíveis são disseminadas por todos os que praticam a promiscuidade sexual, seja homo ou heterossexual, porém, com uma agravante entre os gays, eles disseminam mais ainda conforme relato do site...
Família sempre foi e sempre será constituída de um homem com uma mulher. Agora querem fazer com que todos acreditem que há uma terceira via – família homo.
Mudaram as divulgações sobre a AIDS, para protegerem os homossexuais, como se fosse uma coisa comum também entre os heteros. Artistas, cantores, personalidades nacionais e internacionais quando morrem de AIDS, dificilmente relatam a sua vida de promiscuidade sexual. O caso é abafado.
A perseguição aos contrários
Nunca em toda a história, em nenhum governo, alguém quis ter um tratamento tão espetacular capaz de mandar prender os que simplesmente opinassem sobre o que pensa divergente. No Brasil, mesmo antes da lei da tal “homofobia”, já tem gente processada por expressar sua opinião sobre o homossexualismo. Pr. Silas Malafaia, o Blogueiro Julio Severo, A Blogueira “Jael Savali” e tantos outros. Agora mesmo devem esta planejando como também tirar esse artigo da internet. Se o PLC/122 for aprovado, o Judiciário não caberá de ações contra a simples liberdade de expressão. Certamente, se houver inteligência nos nossos senadores, e creio que há, não aceitarão essa ditadura gay contra a nação brasileira.
A manipulaçãoNa reportagem de capa da revista Veja no dia 08 de fevereiro de 2006, sobre Guerra de Civilizações, Veja manipula a opinião pública ao chamar de trevas a crença no criacionismo: “A civilização ocidental assenta-se sobre valores hoje estranhos ao mundo medieval dos fundamentalistas – tanto os muçulmanos quanto os cristãos. Basta um dado. Quatro em cada dez americanos rejeitam as teorias evolucionistas de Charles Darwin. Eles rejeitam a ciência em um assunto científico, preferindo aceitar a tese bíblica de que Deus criou todos os seres vivos. Isso é treva”.
Para a revista Veja é trevas crer no CRIACIONISMO, mas não é burrice crer que o homem veio do macaco. Isto sim que é sabedoria e luz!!. Na realidade esses articulistas moderninhos não acreditam na Bíblia, pois é um livro muito complicado e grande demais para eles. Para eles a Bíblia é arcaica, atrasada e dogmática. Todos os padres, pastores, rabinos e religiosos são um rebanho de gente ignorante e atrasadas.
http://juliosevero.blogspot.com/2002/05/evoluo-uma-heresia-em-nome-da-cincia_05.htmlConstantemente a rede Record e a Globo, colocam nas suas novelas casais de homossexuais. Quanto a rede Globo não é de se esperar outro comportamento, eles são materialistas e está atrás do lucro e do politicamente correto porém, a Record que pertence a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, seria de esperar algo mais lúcido e cristão.
Dizer que “10%” da população brasileira é gay, é alardeados a todos o rincões do Brasil. Porém dizer que há 35% de evangélicos no Brasil, demora uma vez por ano.
http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/parada-gay-fazendo-farra-com-os-nmeros.htmlQuando são realizadas as parada da vergonha gay, os números são manipulados, tendo um aumento exponencial. Tudo muda, porém, quando o assunto é a Marcha para Jesus. Há uma redução significativa dos números.
http://juliosevero.blogspot.com/2004/09/superpropaganda-favor-do.htmlOs números de assassinatos de homossexuais no Brasil são divulgados escondendo muitas verdades, como por exemplo, dentre esses números há os gays que matam gays. A opção sexual dos que praticam a violência sexual contra as crianças é mostrada quando é um hetero que pratica tais crimes. Raríssimas vezes citam a opção sexual do criminoso quando ele é um homossexual. Todos os que praticam qualquer ato de violência contra gays devem ser punidos no rigor da lei. Porém, nunca deve prender quem expressa sua opinião contra ou favos dos evangélicos, gays, católicos espíritas, políticos etc.
http://juliosevero.blogspot.com/2007/03/onde-esto-os-espancadores-e-assassinos.htmlAs conseqüênciasEles não entendem por que a violência está aumentando em todo o país. As enfermidades estão matando como nunca. A corrupção tornou-se crônica no país. As famílias estão se autodestruindo através das drogas, violência familiar, divórcios, assassinatos de crianças e idosos. A insegurança em todos os lugares. E pior, some-se a tudo isso a rejeição de Deus através do falso laicismo governamental.
http://jorgenilson.blogspot.com/2008/07/o-brasil-um-estado-laico-ser.htmlQuerem tirar a crença no cristianismo, dizendo-se um estado laico, mas vão colocar nos currículos escolares a crença nos orixás, Cablocos e guias da religião afro. “Os santos” católicos têm os seus dias nos feriados brasileiros. A hipnose já foi aceita na medicina como terapia mesmo sendo pratica religiosa do Esoterismo e bruxaria. A vinda do papa ao Brasil é vista e propagada não como visita política e sim como religiosa. E o verdadeiro Cristianismo, é colocado no esquecimento e desprezo.
E ai, tem ou não tem haver?