Seguidores

15 de nov de 2010

Pastor Silas Malafaia Responde à Edir Macedo



Após o Bispo Macedo comparar Silas Malafaia a um falso profeta, o pastor da
Igreja Vitória em Cristo responde ao líder da IURD bem ao seu modo.
.
.
.

“Que Deus tenha misericórdia de você e do povo que você lidera!” “Você é teologicamente ignorante”, “Você foi comprado”, “Você vai acertar contas com Deus!”, “Você superfatura o programa da Igreja Universal na Rede Record”.



Essas foram algumas das frases usadas pelo Pastor Silas Malafaia para atacar o Bispo Edir Macedo. A discussão começou quando Silas foi ao programa do Ratinho no SBT e criticou Macedo por ser a favor do aborto. O Bispo respondeu com um texto insinuando que o Pastor havia sido comprado por José Serra e agora um a briga dos, provavelmente, mais famosos líderes evangélicos do Brasil ganha um novo episódio.

“Você tem gastado bilhões de dízimos e ofertas do povo de Deus que você tem injetado na sua TV pra promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo! A sua TV é um lixo moral!”, Pastor Silas Malafaia.

Silas Malafaia, líder da Igreja Vitória em Cristo, gravou um vídeo de aproximadamente 24 minutos declarando guerra ao líder da Igreja Universal. No contra ataque Malafaia não poupou acusações e críticas pesadas, apontou o que seriam cinco mentiras no texto de Macedo e duas insinuações e deu sua versão sobre cada uma delas. “Provérbios 17:28: ‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio’. Você é pior que tolo porque falou o que não devia”, afirmou o Pastor Silas.




O Pastor também aproveitou para acusar Edir Macedo, afirmou que ele estaria “comprado” pelo Governo Lula e que haveria superfaturamento do programa Fala Que Eu Te Escuto na Rede Record. Malafaia ainda afirmou que Macedo estaria também praticando concorrência desleal com as outras emissoras, porque estaria usando dinheiro da igreja para financiar a Record. “Deus nos livre da Rede Record como primeira colocada no Ibope nacional”, cutucou.




O Pastor Silas também divulgou sua opinião sobre Edir Macedo como pessoa: “Você perdeu o foco, você perdeu a visão. você tem ganância de poder, ganância econômica e ganância religiosa”, e sentenciou: “Você vai acertar contas com Deus! (…) O seu final é a derrota”. Visivelmente alterado, o Pastor encerrou: “Que Deus tenha misericórdia de você! Que Deus tenha misericórdia do povo que você lidera”.




Silas Malafaia liga pro senador Marcelo Crivella e diz: "- Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim".



Marcelo Crivella foi surpreendido no fim de semana com o telefonema de um irritado Silas Malafaia. O pastor, que ganhou notoriedade nestas eleições descendo a borduna no PT, estava enlouquecido com o blog do tio de Crivella, o bispo Edir Macedo.

Em texto publicado no sábado, Edir Macedo questionou a mudança de posição de Malafaia durante a campanha. Escreve Macedo:



- Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra. (…). Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?


Revoltado com o tom das insinuações, Malafaia deixou um recado para Crivella:



- Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim.

Por Lauro Jardim/Veja online


Read more: http://www.gospeledeovelha.com/2010/10/silas-malafaia-declara-guerra-edir.html#ixzz15OUh6G5E


G1 Gospel


Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: