Seguidores

5 de mai de 2011

OS DEZ INIMIGOS PÚBLICOS DOS GAYS NO BRASIL PARA 2011 E O RECONHECIMENTO DO STF DA UNIÃO HOMOAFETIVA

OS DEZ INIMIGOS PÚBLICOS DOS GAYS NO BRASIL PARA 2011 E O RECONHECIMENTO DO STF DA UNIÃO HOMOAFETIVA

IMAGEM: Site do STF

"Pelo segundo ano, a revista Lado A apresenta a lista “Os 10 inimigos públicos dos gays no Brasil”. Selecionamos, por meio de uma indicação feita por 10 militantes gays convidados, e publicamos por ordem de importância, as 10 pessoas que mais se destacaram na mídia por destratar homossexuais e por barrar ações que elevem a igualdade de direitos da comunidade gay, ou ainda, que agiram com homofobia em suas palavras ou ações. Essas 10 pessoas são responsáveis por disseminar o preconceito, a ignorância, e colaborar para que a violência e discriminação contra a comunidade homossexual se perpetue no país.

Apenas três nomes na lista deste ano estiveram em nossa listagem do ano passado. São eles, o senador Magno Malta (que em 2010 liderou a lista mas desta vez aparece em 5º lugar), o pastor Silas Malafaia (que se manteve como o 2º maior inimigo dos homossexuais no país) e o blogueiro Julio Severo (que saiu da 5ª para a 10ª posição)."

Leia em Revista Lado A

Os militantes evangélicos (e não-evangélicos), podem e devem continuar falando e se mobilizando contra o avanço dos "direitos" dos homossexuais. Não estou falando aqui de qualquer direito, mas daqueles direitos que atingem o direito e a liberdade dos outros, inclusive, liberdade de expressão e de fé.

O fato é que o movimento gay ganhará força e alcançará patamares jamais conquistados antes em nossa nação. A decisão do STF tomada hoje, que reconhece a união estável para casais homossexuais, é um grande passo nesta direção.

O que fazer? Além das mobilizações, e acima de tudo, cumpre-nos orar, pregar e viver o Evangelho de Jesus.

É preciso também ter cuidado para não incorrer no risco da militância pela militância, em se deixar levar pelos interesses políticos e pessoais de alguns aproveitadores, em promover uma mera guerrilha religiosa e em estabelecer uma santa inquisição gospel.

No artigo sobre a decisão do STF, a revista Lado A diz: "Gay agora é família e podem contar com a proteção do Estado. Não estamos mais sós. A dignidade e cidadania dos homossexuais brasileiros foram reafirmadas hoje. "

Como escrevi em meu twitter, em se tratando de opção sexual:

O ser humano é livre para fazer as suas escolhas. Deus é livre e soberano para aceitá-las ou não (Romanos 1.26-32).

Comentário do autor deste blog:

É o martelo se rendendo ao prego. O mundo ama o que é seu. Não estou surpreso com essa decisão absurda e invasora do STF. 99% dos brasileiros estão "doentes" e querem matar os gays, segundo a pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo em parceria com a alemã Rosa Luxemburg Stiftung.

(Ironia) :

Todos eles serão presos por não aceitarem uma prática tão "sublime e pura" que é a relação homossexual. Durante toda história da humanidade nós "erramos" em ser contra esse comportamento homo. "Deus errou" feio em não aceitar e chamar de perversão essa prática. "Deus vai ter que pedir perdão a Sodoma e a Gomorra, pela sua destruição". Todos esses que encabeçam essa lista dos dez maiores inimigos dos gays, "estão errados".

A História está errada. A Psicologia estava errada (agora acertou). Jesus estava errado quando disse que Deus os criou MACHO E FÊMEA. Estes 11 homens do STF, fizeram uma descoberta significante: existe sim família gay. Prendam Deus, os cristãos, proíbam a Bíblia e o Alcorão. Coloquem na cadeia os pastores, os padres e todos que forem contra o comportamento homossexual. Construamos igrejas gays, fabriquemos pastores gays, deputados gays, professores gays, cantores gays. Vamos transformar o mundo num mundo gay.

Enquanto isso, Satanás estará feliz vendo como a humanidade está se revoltando contra o seu criador. Realmente, o MUNDO JAZ NO MALIGNO. E assim, seremos "felizes" PARA SEMPRE.

DE DEUS NÃO SE ZOMBA, TUDO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBÉM CEIFARÁ. Quando uma nação chega a esse ponto, de aceitar a prática homossexual como correta e digna de respeito, chegamos ao estado mais AVANÇADO DE PUTREFAÇÃO. Rompemos com tudo que é puro e colocamos um dos piores comportamento como belo e digno.

CREIAM OU NÃO, NOSSA NAÇÃO IRÁ COLHER O QUE ESTAMOS PLANTANDO.


Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: