Seguidores

28 de mai. de 2011

Após noite com travesti, PM é achado morto em motel no Rio, diz polícia

Após noite com travesti, PM é achado



morto em motel no Rio, diz polícia



Defesa Civil encaminhou o corpo da vítima para análise no IML.
Polícia investiga se policial militar infartou ou foi assassinado.

Do G1 RJ

Um sargento do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi encontrado morto em um motel na Lapa, no Centro do Rio, neste sábado (28). Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, a vítima teria passado a noite no local em companhia de um travesti.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do sargento, de 51 anos, foi encontrado na cama de um dos quartos do motel. No final da manhã deste sábado, a Defesa Civil retirou o corpo da vítima e encaminhou para análise no Instituto Médico Legal (IML).

Já o travesti prestou depoimento na 5ª DP (Mem de Sá). De acordo com a Polícia Civil, o travesti alegou que já tinha saído do motel, quando o policial morreu. A polícia investiga se o militar teve um infarte ou se foi vítima de assassinato.

Fonte: G1

Comentário do autor do blog:

Seria bom que o GGB colocasse essa reportagens no seu site. Se o morto fosse o TRAVESTI e o policial fosse o suspeito, a repercussão seria outra. Durante todo o mês os programas jornalísticos iriam mostrar TODOS OS DIAS essa reportagem, mas... Porém todos nós sabemos que os números de assassinatos de gays no Brasil são uma mentira. Eles manipulam os números para impressionar a sociedade a seu favor. Nessa reportagem do G1, finalmente eles revelaram a opção sexual da pessoa que estava com o policial morto: TRAVESTI.

Nenhum comentário: