Seguidores

11 de nov. de 2010

Intolerância: evangélico é assassinado por macumbeiros


Briga entre grupos religiosos acaba em morte no RS


Confusão ocorreu em área rural de Sapucaia do Sul.
Ninguém foi preso.


Uma briga entre integrantes de duas religiões acabou em morte em Sapucaia do Sul (RS), na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo a Brigada Militar, um grupo de evangélicos que realizava orações em uma área rural se encontrou com integrantes de uma religião de origem africana, que iriam realizar rituais na mesma região.

Houve uma discussão e dois evangélicos foram atingidos por facadas. Um deles teve ferimentos no pescoço e não resistiu. O outro foi ferido no abdômen e foi encaminhado ao hospital.

Até esta manhã, ninguém foi preso.


Fonte: G1

Evangélico morre esfaqueado em Sapucaia do Sul

E-mailImprimirPDF

Sapucaia do Sul - Cinco pessoas armadas com facas atacaram um grupo de evangélicos que orava em um morro de Sapucaia do Sul no início da madrugada desta quinta-feira.

De acordo com a Brigada Militar, os responsáveis pelo ataque seriam adeptos de uma religião de origem africana e chegaram ao local em um Gol para fazer uma espécie de oferenda. Houve um desentendimento e o evangélico Nilton Rodrigues, de 34 anos, foi atingido com uma facada no pescoço. Rodrigues morreu na hora.
Outro integrante do grupo evangélico, João Carlos Oliveira, de 63 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas. A polícia ainda não tem suspeitos do crime. De acordo com testemunhas, três homens e duas mulheres seriam os autores do ataque. Fonte:http://www.jornalcorreiodenoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=164:evangelico-morre-esfaqueado-em-sapucaia-do-sul&catid=6:plantao&Itemid=12
Divulgação: www.jorgenilson.com


2 comentários:

Anônimo disse...

foram fazer um despacho???? e mataram quem tava lá? ô gente intolerante, agressiva. também, eles matam animais, gostam do sangue. é... primitivo....

Isabel Meneses disse...

Que o Senhor conceda força, aos familiares destes irmãos!