Seguidores

7 de fev. de 2012

Isidório diz que Lídice não é PFem




Por enquanto, nada de novo no front montado na Assembleia Legislativa. O único que continua se movimentando de um lado para o outro é o deputado estadual Sargento Isidório (PSB). 

O parlamentar, que pertence à base do governo, segue desfilando entre jornaistas e as tropas do Exército com a bíblia na mão e a bandeira do Brasil à tira colo. 
Alheia ao fato pitoresco, a reportagem do Bocão News quis saber do deputado como ele avalia as críticas de parte dos grevistas contra a senadora Lídice da Mata (PSB). Ela é acusada de se manter distante do movimento, diferentemente do que aconteceu em 2001, quando atuava na oposição ao então governo de César Borges.
“Aquele era outro momento. Tem um ditado que diz que milho não sobe escada. A senadora não é uma PFem pra estar aqui.  Ela está junto do governador Jaques Wagner tratando de questões maiores”, declarou o deputado.
Isidório também comentou a possibilidade de se desgastar com o Palácio de Ondina, em função do apoio aos militares amotinados. “Tão (sic) falando que sou um incendiário. Veja só (sic). Mas, na verdade, quero paz. Não quero que haja momento de sangue de ninguém. Além do mais, se hoje eu sou deputado, eu tenho que agradecer a PM e a Igreja”, concluiu.

Fotos: Roberto Viana// Bocão News

Posted in: 

Nenhum comentário: