Seguidores

31 de jan. de 2014

Fã grava vídeo dizendo que “Deus matará” o esposo da cantora Damares para que ela se case com ele; Assista


Fã grava vídeo dizendo que “Deus matará” o esposo da cantora Damares para que ela se case com ele; Assista


damares
A cantora Damares está, involuntariamente, no centro de uma polêmica que circula nas redes sociais. Um rapaz publicou um vídeo dizendo que pediu a cantora como esposa, e como ela é casada, Deus teria prometido matar seu esposo para que ela pudesse corresponder a seus sentimentos.
A história inusitada e intrigante foi contada por Alex Cavalcante, e segundo ele, Deus irá “quebrar todas as regras” para dar a cantora a ele como esposa.
“Damares, o Senhor me concedeu você como esposa. Quero avisar que esse vídeo é pra você, e que você saiba que o Senhor quebrará todas as regras porque Deus é Deus, e tudo Ele pode para dar vitória a um filho d’Ele. E o Senhor disse a mim que vai te dar como esposa. E quero avisar a todos que o Senhor Deus matará teu esposo para te dar a mim como esposa. Assim é a obra do Senhor na minha vida. Eu agradeço e aguardo Damares. Eu te amo”, disse Alex.
A “profecia” do jovem apaixonado pela cantora repercutiu nas redes sociais de forma intensa, e muitos internautas expressaram sua perplexidade com o conteúdo do vídeo. “Foi assim que um fã matou John Lennon… Deus proteja a Damares desse psicopata!”, escreveu Vincent Samuel.
O usuário Leandro Carioca seguiu a mesma linha: “Tu precisa de muita oração pra aprender a ser evangélico, toma vergonha nessa cara, isso aí foi um sonho que tu teve. Sua idolatria pela Damares é maior do que por Deus, se é que você é crente mesmo. Leia os 10 mandamentos: Não cobiçarás a mulher do próximo, seu doente! Vai se tratar!”, sugeriu, indignado.
“Se eu fosse a Damares fazia um boletim de ocorrência. Isso é um louco, enviado do inferno para causar difamação, fofoca e besteirol no meio da igreja do Senhor. Isso merece ser internado não, isso merece ser é preso para parar de falar besteira!”, criticou Leandro Oliveira.
Outros optaram pelo humor para reprovar a ideia de Alex: “Acho que esse deus dele, que mata um marido pra dar outro… Tá mais pro capiroto!”, disse Raphael Netto.
O pastor Ciro Zibordi também comentou o vídeo: “Sei que esse ‘post’ é engraçado. Mas, quando se fala em matar, a coisa muda. A maioria dos assassinos de mulheres não são levados a sério, até que eles praticam o crime. Penso que esse cidadão deveria ser denunciado, pois o que ele fez, mesmo aparentando muita ‘espiritualidade’, foi uma ameaça velada. Se ele diz que Deus matará o esposo da cantora, o que garante que ele mesmo não pode fazer isso ou pedir para alguém fazê-lo, uma vez que ele está convencido ‘por Deus’ de que a cantora será sua esposa após a morte de seu marido?”, alertou.
Assista ao vídeo com a “revelação” da morte do marido da cantora Damares:
Fonte: Gospel Hoje
Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: