Seguidores

4 de nov. de 2008

Rede Record ajuda eleger o homossexual Leo Krete a vereador em Salvador

Rede Record ajuda eleger o homossexual Leo Krete a vereador em Salvador

Jorge Nilson

Através dos programa Balanço Geral e Bocão apresentado ao meio dia e um hora da tarde respectivamente, a Rede Record de Televisão, através da sua filiada Tv Itapoã, conseguiu fazer um feito que qualquer cristão verdadeiro, sairia logo da IURD - Igreja Universal do Reino de Deus - e procuraria outro aprisco. Através dos seus dízimos e ofertas, os fiéis da IURD matém a Rede Record, e com estes mesmos recursos, que deveriam ser usados para a verdadeira pregação do Evangelho, o homossexual Alecsandro conhecido como Leo Krete, foi eleito o 4° vereador mais votado em Salvador justamente pelas inserções a sua imagem de gay e dançarino. O que contribuiu para que esse candidato ficasse conhecido, foi a sua participação nos referidos programas desta emissora.

Alecsandro de Souza Santos, a Leo Krete do Brasil, transformista dançarino(a) de pagode foi o 4° mais votado em Salvador com 12.861 votos. Pelas imagens inseridas mostrando o mesmo, daçando e sendo aplaudido pelo povo, a sua imagem foi colocada nos holofotes através desta emissora, que deveria ser usada para combater essa prática que a Bíblia tanto condena. Desta forma os dízimos e ofertas dos fiéis da IURD, são utilizados para promover a impiedade do homossexualismo e do aborto e não o evangelho DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Quem na realidade está precisando de uma Sessão de Descarrego são os próprios Bispos da IURD.

Como tentar entender como uma pessoa cuja única proposta política era gritar "uau" foi eleita com mais de doze mil votos. O povo tem o que merece. Quero ver agora como irão se comportar os 08 vereadores evangélicos eleitos em Salvador em 2008. Em entrevista ao programa Balanço Geral nesta 3ª feira dia 04 de novembro de 2008, o vereador eleito Leo Krete do Brasil, disse que lutará para ser aprovado o projeto de lei que criminaliza qualquer opinião desfavorável ao homossexualismo. Lançará este projeto aqui na Câmara de Vereadores em Salvador.

Agora quem vai dançar é o povo.

Nenhum comentário: