Seguidores

6 de set. de 2009

Intolerância estatal: Seita gay pode exibir outdoors pró-homossexualismo, mas manifestações contrárias são proibidas pela “justiça”

Intolerância estatal: Seita gay pode exibir outdoors pró-homossexualismo, mas manifestações contrárias são proibidas pela “justiça”

Um grupo religioso que se diz cristão, com o intuito de alegrar o coração dos que sentem atração por gente do mesmo sexo e até atrair mais alguns, espalhou vários Outdoors pelo Rio de Janeiro com a mentirosa mensagem “Homossexualidade: a Bíblia não condena”.

No site desta suposta igreja lê-se um artigo sobre a colocação dos Outdoors, o qual termina com a seguinte frase: 2009 — Ano da Multiplicação!

Isso é uma afronta aos princípios cristãos.

Entidades, igrejas e associações cristãs tem o dever de se manifestarem nesta hora, expressando repúdio a tal aberração anti-bíblica.


O outro lado…

Em 2007, uma entidade cristã — a Visão Nacional para a Consciência Cristã, espalhou pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, vários Outdoors com a mensagem “Homossexualismo — E fez Deus homem e mulher e viu que era bom”. Por ordem judicial, após ação movida por homossexuais, a VINACC foi obrigada a retirar os Outdoors.


Fonte: O Cristão Revoltado e Holofote

Divulgação: www.juliosevero.com

Leia mais sobre a VINACC:

Nenhum comentário: