Seguidores

4 de ago. de 2010


RELIGIÃO: Nova Assembléia de Deus em Bonfim01/08/2010
Desde o dia 26 de Julho, que funciona provisoriamente na sede do Sindiferro à Rua Operária da Leste, a nova Igreja Evangélica de Senhor do Bonfim denominada de “ASSEMBLÉIA DE DEUS CRISTIANISMO SEM FRONTEIRAS”, Ligada ao Pastor Josué Brandão da cidade de Feira de Santana.
A nova Igreja Assembléia de Deus e formada um grupo de Presbíteros, Diáconos e membros que saíram da Assembléia de Deus Ministério Missão, presidida pelo Pastor Francisco Pereira. Hoje no Brasil essa fato tem se tornado comum dentro da Assembléia de Deus com o surgimento de novas idéias e novos métodos de administrar o evangelho.
A sede da Nova Assembléia de Deus funcionará em breve dias na Rua 2 de Julho ao lado dos treilles de Lanches. Com a criação da Assembléia de Deus” Cristianismo sem Fronteiras”. Será a quinta Igreja com o mesmo nome na cidade de Senhor do Bonfim, veja relação: 1-ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO, 2-ASSEMBLEIA DE DEUS LESTE, 3-ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA, 4-ASSEMBLEIA DE DEUS FLUMINENSE E 5-ASSEMBLEIA DE DEUS CRISTIANISMO SEM FRONTEIRAS. A Liderança da Nova Assembléia de Deus é do Evangelista Daniel Fernandes, que conta com um suporte de pelo menos dez presbíteros e um grupo de 80 a 100 pessoas.

Publicado Por: Cleber Vieira DRT-Ba.1.989

4 comentários:

CEIÇA disse...

QUE O NOSSO DEUS, CONTINUE ABENÇOANDO ESSA OBRA PAZ.

Gesilton disse...

Nos da Ass.de Deus Cristiaismo sem fronteiras estamos orando em massa para que cresça todas as Igrejas cada vez mais e almas se rendam a Cristo..esse é o nosso objetivo" Almas para Cristo".
Ass.de Deus Cristianismo sem Fronteiras de Feira de Santana.

Anônimo disse...

O Post contém erros grosseiros de gramática; então, comentar o quê?

Roberto Santos disse...

Há oito anos atras nada disso acontecia.
Tudo isto é fruto da desumana, arbitrária, cruel e animaleca administração atual da CEADEB, aqual podemos chamar de criminosa.
A Convenção da Bahia ja foi uma das mais conceituada convenção estadual do Brasil, hoje ela é conhecida em todo Basil como a criminosa de Pastores e Igrejas.
Eis a razão de tantas divisões.
As arbitrariedades são feitas todas como foi feita com a Radio da igreja de Vitória da Conquista, a qual através de uma Fundação premeditada, Ele tomou a Radio da igreja e também a CEADEB PREV que recolheu tanto dinheiro dos pastores e se procurar onde esta este dinheiro, é a maior dificuldade para obter uma resposta; a prova é que até hoje não existe um orgão de previdência oficial e ja em funcionamento dando direito a quem contribui ja usufruir.
Que o dono desta pagina tome coragem e exponha este comentário pra ver se eles tem a coragem de se proonunciar.
Enfim é o fim dos tempos, onde vemos homems amante de si mesmo, do dinheiro e só estão preocupados com o seu bem estar e das ovelhas eles so querem a contribuição.
Mais o fim esta chegando e todos haverão de prestar conta ao ono da obra "DEUS".

Roberto Santos (VC) Assembléiano