Padre chama evangélicos de "otários" porque não acreditam nos santos católicos.
Padre chama evangélicos de "otários" porque não acreditam nos santos católicos.
Discurso polêmico! O padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.
(Reprodução - Padre chama evangélicos de otários)
A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes. Durante a missa o padre disse: “O principio protestante é um princípio orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.
Continuou seu discurso - “E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.
Por fim ao que parecer o padre tenta convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Com informações do portal Gospel Prime.
Atenção! Padre Paulo Ricardo o senhor tem o direito de falar o que quiser em sua missa, entretanto, precisa entender que a aplicação da letra mata, mas o espírito passado por ela vivifica.
Reflita nisso padre: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6) Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (1 Timóteo 2:4-5).
Deus abençoe o senhor.
Por: Washington Luiz.
Vídeo do discurso do Padre postado no Youtube:
Divulgação: www.jorgenilson.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário