Seguidores

10 de mar de 2012

Padre chama evangélicos de "otários" porque não acreditam nos santos católicos.


Padre chama evangélicos de "otários" porque não acreditam nos santos católicos.


Padre chama evangélicos de "otários" porque não acreditam nos santos católicos.
Discurso polêmico! O padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”.

(Reprodução - Padre chama evangélicos de otários)
A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes. Durante a missa o padre disse: “O principio protestante é um princípio orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.

Continuou seu discurso - “E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação.

Por fim ao que parecer o padre tenta convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Com informações do portal Gospel Prime.

Atenção! Padre Paulo Ricardo o senhor tem o direito de falar o que quiser em sua missa, entretanto, precisa entender que a aplicação da letra mata, mas o espírito passado por ela vivifica.

Reflita nisso padre: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6) Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (1 Timóteo 2:4-5).

Deus abençoe o senhor.

Por: Washington Luiz.

Vídeo do discurso do Padre postado no Youtube:





Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: