De um extremo ao outro
Jorge Nilson
Do universo feminino ao fundo do poço...
Resultado da imposição feminista para as mulheres. Quiseram igualdade, e receberam a maldade. A mente masculina é bem diferente da feminina, principalmente para prática de crimes. O homem é mais violento, mais maligno nas suas práticas criminosas. O movimento feminista transformou as mulheres em inimigas dos maridos e dos homens em geral. Impõem o aborto (assassinatos de bebês) e o lesbianismo (perversão sexual) como direito das mulheres.
A mulher tornou-se tão criminosas como os homens. Saíram do extremo de sofrimento, submissão, humilhação, impostos pela cultura masculina. Buscaram direitos, conseguiram. Buscaram igualdade, conseguiram.
Ela é tão capaz quanto os homens. Administram, dirigem, coordenam, presidem, pregam, constroem e fazem tudo quanto os homens, e em muitas funções fazem melhor que eles, pois elas não são inferiores a eles. Mas tudo tem um preço. Nos ônibus, nas filas, nos hospitais, os homens não cedem os seus lugares a elas. A violência contra elas aumentou assustadoramente. Os crimes praticados por elas aumentam a cada dia. Até o dia das mães estão querendo tirar-lhes pelo próprio movimento feminista.
O que aconteceu na vida de muitas delas?
De donas de casa à criminosas
De hetero à lésbicas
De cidadãs de bem à bandidas
Do riso às lágrimas
Da família às amigas de presídios
De um extremo ao outro
Nenhum comentário:
Postar um comentário