Seguidores

24 de mar. de 2012

De um extremo ao outro

 De um extremo ao outro

 Jorge Nilson





Do universo feminino ao fundo do poço...

Resultado da imposição feminista para as mulheres. Quiseram igualdade, e receberam a maldade. A mente masculina é bem diferente da feminina, principalmente para prática de crimes. O homem é mais violento, mais maligno nas suas práticas criminosas. O movimento feminista transformou as mulheres em inimigas dos maridos e dos homens em geral. Impõem o aborto (assassinatos de bebês) e o lesbianismo (perversão sexual) como direito das mulheres. 

A mulher tornou-se tão criminosas como os homens. Saíram do extremo de sofrimento, submissão, humilhação, impostos pela cultura masculina. Buscaram direitos, conseguiram. Buscaram igualdade, conseguiram. 

Ela é tão capaz quanto os homens. Administram, dirigem, coordenam, presidem, pregam, constroem e fazem tudo quanto os homens, e em muitas funções fazem melhor que eles, pois elas não são inferiores a eles. Mas tudo tem um preço. Nos ônibus, nas filas, nos hospitais, os homens não cedem os seus lugares a elas. A violência contra elas aumentou assustadoramente. Os crimes praticados por elas aumentam a cada dia. Até o dia das mães estão querendo tirar-lhes pelo próprio movimento feminista. 

O que aconteceu na vida de muitas delas?

De donas de casa à criminosas
De hetero à lésbicas
De cidadãs de bem à bandidas
Do riso às lágrimas
Da família às amigas de presídios
De um extremo ao outro

Nenhum comentário: