Seguidores

19 de dez. de 2011

Quatro bebês correm risco de serem sacrificados em religiões afro-brasileiras no Rio

Quatro bebês correm risco de serem sacrificados em religiões afro-brasileiras no Rio

Julio Severo

Uma menina grávida de 10 anos e outra de 12 foram levadas por suas mães para centros de religiões afro-brasileiras no Rio de Janeiro, onde permanecem “internadas” aguardando o momento de sacrificarem seus bebês aos demônios, conforme denúncia de minha amiga católica Doris Hipólito, que tem um centro de atenção e cuidado a gestantes que precisam de ajuda.
Ambas as meninas estão grávidas de gêmeos. Contudo, as práticas religiosas afro-brasileiras de suas mães prevaleceram sobre os esforços de Doris, que procurou com todas as forças impedir que as meninas fossem internadas.
Doris denunciou a intenção de sacrifício num programa católico da Rádio Catedral no dia 12 de dezembro ao meio dia. Ela também denunciou à polícia e às autoridades da Igreja Católica, mas não houve resposta.
Depois das denúncias, ela recebeu dois telefonemas ameaçadores, para que ela não intervisse no caso das meninas.
Ele pede o envolvimento do público. Ela disse: “Estou falando de crianças assassinadas despedaçadas oferecidas aos demônios. Em vinte anos de trabalho [com gestantes], só consegui retirar uma gestante que estava internada numa macumba de Anchieta para fazer aborto”.
Para ajudá-la a libertar as duas meninas gestantes, escreva para o email dela: dorisprovida@ig.com.br
Nota de atualização:
Caríssimo Júlio Severo
Paz e Bem!
Creio não ter sido clara no e-mail que escrevi muitíssimo angustiada.
Os bebês foram sacrificados no dia 08/12 em seitas satânicas.
Resolvi tornar pública a denúncia porque onde busquei auxílio para evitar estes crimes, responderam com o silêncio. Então, resolvi recorrer a mídia. Acredito na existência de autoridades que queiram fazer alguma coisa para combater este genocídio.
Paz e Bem!
Doris Hipólito
dorisprovida@ig.com.br

Fonte: www.juliosevero.com

Divulgação: www.jorgenilson.com

2 comentários:

Term Papers disse...

It proved to be very helpful to me and I am sure to all the commenter here! It’s all the time nice when you can not only be up to date, but also entertained!

College Dissertations

Jorge Nilson disse...

Thanks for the encouragement.