Seguidores

13 de abr de 2011

Pastor da Assembleia de Deus em Saúde - BA sofre novo atentado

O Pastor Antônio Pereira da Silva, da Igreja Assembléia de Deus da cidade de Saúde, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (11), em uma fazenda próximo à comunidade de Jaqueira, em Caém.

Dois homens a bordo de uma moto de dados ignorados teriam efetuado cinco disparos contra o pastor que sofreu um ferimento leve em uma das mãos.

Após ser alvejado pelos atiradores, Antonio Pereira da Silva foi levado para o Hospital da cidade de Caém onde foi atendido, e, depois de suturado o ferimento, foi liberado.

O delegado do município, Dr. Tarcísio Túlio, esteve com o pastor tentando levantar algumas informações que pudessem levar a motivação e autoria do crime.

Fato anterior

Este mesmo pastor foi alvo de um seqüestro relâmpago na madrugada de uma terça-feira (29) de junho de 2010, na mesma cidade.

Na época ele relatou que saia da cidade de Caém em seu automóvel, um Citroen C 5, quando, passando pelo bairro 18, foi abordado por um veículo com três homens fortemente armados, usando máscaras do tipo brucutu que o fecharam no asfalto, obrigando-o a parar.

Dois deles o fizeram descer do carro e o colocaram no porta malas, tomando destino ignorado pela vítima. "Eles rodaram um pequeno trecho em asfalto e logo depois entraram por uma estrada de chão batido. A velocidade desenvolvida pelo motorista era muito alta e em um determinado momento perderam o controle e bateram", contou Antonio.

Após a batida os seqüestradores obrigaram o pastor a sair do porta-malas, e consertaram o automóvel, colocaram mais uma vez a vitima no porta malas e seguiram viagem.

"Eles não perceberam que eu estava com o celular, pois escondi o aparelho na meia e numa parada que os eles fizeram para usar drogas, aproveitei para informar a meu filho por meio de um torpedo SMS que estava sendo seqüestrado e que não sabia a localização, apenas que estava em uma estrada de terra em uma área montanhosa", relatou o pastor.

Com base nesta informação, a Polícia Militar de Saúde foi acionada e enviou um alerta geral para toda a região solicitando que as viaturas locais fizessem buscas por estradas vicinais com o Giroflex ligado, já que não se sabia a localização da vítima. Informações de O Povo quer saber.


Fonte:http://www.interiordabahia.com.br/p_policia/14488.html


Divulgação: www.jorgenilson.com

Nenhum comentário: