Seguidores

14 de abr de 2011

Islamismo gera temor no Brasil

Islamismo gera temor no Brasil

De acordo o Censo do IBGE de 2000, o Brasil registra 27 mil muçulmanos. Segundo informações da Federação Islâmica Brasileira este número pode ser superior a 1,5 milhão. Este quadro tem preocupado importantes líderes cristãos, entre ele o coordenador da Missão Horizontes, pastor David Botelho.

O líder acredita que esta corrente pode ganhar ainda mais força devido seu poderio econômico, influenciando crianças e jovens. “Eles podem influenciar em qualquer lugar, devido a facilidade dos meios de comunicação e os recursos econômicos que possuem e que investem na propagação da religião que enfatiza a morte aos não muçulmanos ou infiéis.“

David Botelho conclama os evangélicos e crê que este é o melhor momento de mostrar o amor de Jesus, pois Ele é amor. “Temos que orar por esses radicais, pois o sangue de Jesus pode salvar qualquer pecador e temos visto Ele salvar terroristas e temos testemunhos gravado que queremos popularizar em todo território nacional.

Também produzimos a série Muito Mais do que Sonhos, que mostra vários muçulmanos que tiveram sonhos e visões com Jesus e se converteram. “

CREIO

Um comentário:

written essay disse...

Your writing way very well. Thanks a lot for that exceedingly impressive post